Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO DE LIMPEZA NO JARDIM SÃO CRISTÓVÃO, MAS BURAQUEIRA CONTINUA

Depois de várias postagens, mostrando a situação de caos em que se encontra o Jardim São Cristóvão, a Prefeitura de São Luís deu início a uma operação de limpeza. Desde ontem, terça-feira, funcionários de uma da empresas de limpeza estão trabalhando em diversos pontos na Rua Nova Betel.

No entanto, a buraqueira impera em diversos pontos. Destaco outros pontos críticos localizados em ruas que dão acesso à Avenida Guajajaras.

O primeiro deles está localizado na Rua Bom Jesus, no cruzamento com a 16 de Julho. Buracos enormes dificultam a passagem de veículos.

Um pouco mais à frente, destaque para uma cratera na Rua Nova Betel, também no cruzamento com a 16 de Julho. O que existe é uma piscina enorme com aproximadamente 4 metros de diâmetro e 40 centímetros de profundidade. Nesse trecho o tráfego de veículos está interrompido. O problema já se arrasta por quase um ano.

Na Rua Haroldo Paiva, próximo à Guajajaras, encontrei mais buracos e lixo em um terreno baldio.

Essa situação tem causado indignação de moradores e de quem trafega por essas ruas. Para o motorista Eduardo Santos Filho, morador do bairro, a Prefeitura é a principal responsável por essa situação de caos. “Se essas ruas estivessem bem conservadas, ajudariam a desafogar a Av. Guajajaras. Isso é uma falta de respeito e compromisso com os moradores do Jardim São Cristóvão”, desabafa.

Na condição de morador do Jardim São Cristóvão, vou continuar mostrando essas mazelas que atormentam a comunidade. Espero que a Prefeitura tome a iniciativa de realizar uma grande operação para solucionar todos esses problemas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário