Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 28 de março de 2011

MANHÃ DE CAOS NA AV. CASEMIRO JÚNIOR, NO ANIL: Caminhão cai em vala e derruba poste da rede de alta tensão

A manhã desta segunda-feira, com chuva forte na capital, foi de caos na Avenida Casemiro Júnior. O motorista de um caminhão de empresa de limpeza caiu numa vala, na lateral do muro do Lítero, derrubando um poste da rede de alta tensão da Cemar. 
No momento do acidente, o motorista tentou seguir pelas proximidades do meio fio, mas não tinha conhecimento da vala que serve para escoamento de água pluvial para a galeria que passa por dentro do Lítero.


A fiação caiu sobre um ônibus da linha IPEM/Turu, provocando pânico e levando passageiros a saírem por uma das janelas da saída de emergência.
Com o acidente, que aconteceu por volta das 7h30min, o trânsito ficou completamente interdita. Agentes de trânsito transformaram a via oposta, sentido Elevado do Café/Anil, em mão dupla. O engarrafamento se estendeu até o retorno da Forquilha.
Quem tentou retornar pela Av. Santos Dumont, pela rua do antigo Jaguarema, também encontrou dificuldades. Um protesto de moradores do Pirapora terminou interditando a Rua São Carmelo, principal ligação da Santos Dumont com a Av. dos Franceses, uma espécie de rota de fuga para quem quer fugir dos constantes engarrafamentos no Anil.
Estive no local e registrei o drama de quem esperou mais de três horas para vencer esse engarrafamento no Anil.

2 comentários:

  1. a mesa diretora da camara de são luis via oficio cobrou do TCE-MA copia de pareceres das contas de conceição, jackson, e tadeu, covardemente escluindo os pareceres das contas da ex-prefeita gardenia, esposa de castelo. por que seria ? heim? edis covardes agem assim!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Anônimo,

    O problema é que a Câmara está "amarrada" pelo prefeito. Você sabia que o Secretário de Esportes é indicado pelo presidente da Câmara. Não espere nenhum ato de independência da Câmara em relação ao prefeito João Castelo. Se fosse independente, instalaria uma CPI para investigar essas obras mal feitas, além das relações da empresa PAVETEC com a Prefeitura.

    Grato pela participação,

    Gilberto

    ResponderExcluir