Rádio Voz do Maranhão

sábado, 18 de junho de 2011

EX-SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO JACKSON VIRA ASSESSOR DA PRESIDÊNCIA DO SENADO


Zeca Pinheiro e seu amigo Weverton Rocha, nos tempos do governo Jackson
Apontado como um dos piores secretários do governo Jackson Lago, o jornalista Zeca Pinheiro é o mais novo assessor da presidência do Senado. O ato de nomeação, datado do dia 07, foi publicado no diário oficial da União do último dia 09.

Ao longo de todo o governo, Pinheiro, umbilicalmente ligado a Evilson Almeida (Imagine), sempre foi visto com desconfiança pelos aliados do então governador. Foi acusado de fazer jogo duplo, constituindo-se em um dos principais informantes dos adversários políticos de Jackson.

 
Conseguiu força no governo graças ao empresário Evilson Almeida, marqueteiro que sempre comandou as campanhas do pedetista.

Com essa influência no governo, conseguiu prejudicar e perseguir muitos aliados do governador.

Agora, sem as benesses da secretaria, encontra abrigo no Senado.

2 comentários:

  1. Zeca Pinheiro acabou com a imagem do Governo Jackson e ainda pagando milhões ao Sistema de Comunicação dos Sarneys. Era sócio de Evilson e Tadeu Palácio, que logo veio sentar no colo da Sarneyzada. Tudo o mesmo esquema. Sempre foi da Mirante, estimulado pelo colega de esquemas Felix Alberto da CLARA COMUNICAÇÃO. Parabens Gilberto Lima pela coragem. Quero ver quem vai publicar também.
    Carlos Alberto Lima

    ResponderExcluir
  2. Olá,estou chegando aqui agora e conhecendo o seu blog,mesmo entendendo pouco de política e na realidade não faço muita questão.Mas gosto de saber o que acontece. Vim lá do Jornal Agora, e tomei a liberdade já sou seguidora.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/.
    Felicidades.

    ResponderExcluir