sábado, 31 de dezembro de 2011

Acidente na Avenida dos Franceses, no início da tarde de hoje, deixa três feridos graves


Um acidente envolvendo um veículo Celta Spirit, de placa NMW-2444, deixou três pessoas feridas, no início da tarde deste sábado, na Av. dos Franceses, nas proximidades da Rodoviária de São Luís. A motorista, identificada como Regina Póvoas Mateus Castro, que bateu a cabeça no para-brisa, foi conduzida ao hospital em estado gravíssimo. Ela reside na Rua Minas Gerais, 166, no bairro Alemanha.


Pelas informações dos policiais, o celta foi trancado por outro veículo, o que fez com que a motorista perdesse o controle do veículo, que subiu o meio-fio e bateu forte numa base de concreto. Com o impacto, a dianteira do carro ficou completamente destruída, atingindo até o motor.  Grande quantidade de óleo ficou espalhada pela pista.

O acidente provocou grande congestionamento ao longo da Av. dos Franceses. As vítimas foram levadas em ambulâncias do Samu para o Socorrão II.



2 comentários:

  1. Gilberto.
    Atualmente basta saber tocar um carro para receber habilitação, e as consequências são os acidentes causados por motoristas não qualificados.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal que compra carro sem airbag, abs e com nota zero em crash test, é bom repensar os seus conceitos. Passam a vida pensando que carro é investimento. Que tem de pensar é na revenda, e se esquecem que a insegurança de um carro como o Celta pode ser a diferença entre a vida e a morte. Mesmo com o cinto, a mulher bateu a cabeça no para-brisa e, o que é mais grave, amassou o volante com o tórax. Veja na foto que ele ficou virado pra cima. Duvido se essa pancada fosse, p. ex., num Renault, se isso tinha acontecido.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...