Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Advogado, vítima de assalto, encontra o carro em matagal no João de Deus


Ricardo Silva fazendo. no "Comando da Noite", falando do
assalto

O advogado Ricardo de Castro Silva, assaltado na noite da última quarta-feira, conseguiu encontrar seu veículo Honda Fit, placa HPY-1884, num matagal na área do João de Deus, à margem da MA-201, com entrada pela Rua São Pedro, por volta das 6h da manhã de quinta-feira, 26.


“Recebi um telefonema do comandante Walter informando que havia encontrado meu carro na área do João de Deus. Quando cheguei lá, encontrei o carro praticamente depenado, encima de uns tocos de árvores. O local, dentro do matagal, tem aparência de um ponto de desmonte de carros, pois olhei muitos controles e outras coisas que podem ser de outros veículos roubados”, disse Ricardo.

O advogado afirmou , no momento em que a polícia chegou ao local, algumas pessoas ainda tentavam levar mais peças do veículo, mas se embrenharam no mato quando perceberam a chegada dos policiais. A polícia não tem pistas dos assaltantes.

O assalto aconteceu por volta das 20h de quarta-feira, no momento em que o advogado saía de seu escritório, na Rua Barão de Itapari, no centro de São Luís, em frente ao Hospital Presidente Dutra. Dois homens, armados de revólveres, aproveitaram que o advogado falava ao celular e anunciaram o assalto. Na tentativa de se desvencilhar dos assaltantes, que queriam levá-lo no banco traseiro do carro, o advogado sofreu agressões e ficou com a camisa rasgada. 

Depois de assaltado, Ricardo Castro registrou ocorrência no Plantão Central, na Beira Mar. Em seguida, por telefone, fez o relato no programa "Comana da Noite", da Rádio Capital AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário