Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

RODOVIA DA MORTE: Pai e filha morrem em grave acidente na BR-135


Pai e filha foram vítimas na manhã desta segunda-feira de mais um trágico acidente na BR-135

O casal Alexsandro Lima Cruz, 29 anos, e Natália Ferreira Lima, 27 anos, na companhia da filha Aléxia Isabelle Lima Cruz, de 4 anos, retornavam de São Luís para o município de Pindaré Mirim quando sofreram um grave acidente.

Alexsandro Lima e a filha Aléxia morreram na hora. O pai ficou preso às ferragens enquanto a filha, que viajava no banco de trás na cadeirinha recomendada pelas normas do trânsito, não resisitiu ao impacto e acabou morrendo.

A mãe da criança sofreu uma forte pancada na cabeça e foi conduzida para um hospital em São Luís em estado grave.

De acordo com informações colhidas no local pelo Gi Portal, o automóvel Celta de placas NMX-8542 trafegava sentido São “Luis x Perizes” quando colidiu com uma caçamba de placas NHT-4633 que trafegava no sentido contrário.

A caçamba teria tentado ultrapassar um caminhão carregado de tijolos que estava no prego estacionado no reduzido acostamento do Campo de Perizes.

Segundo informações de familiares, Alexsandro queria retornar ontem à noite para Pindaré-Mirim, onde, junto com a esposa, era professor. Mas temendo viajar no período noturno optou por retornar pela manhã.

Alexandro era membro da Igreja Adventista do sétimo dia e veio a São Luís para visitar parentes, aproveitando o feriado de 7º de setembro.


Um comentário: