Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Canindé Barros recua e decide manter operação contra transporte clandestino para a área Itaqui-Bacanga


O secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, recuou da decisão da semana passada e decidiu manter a operação contra transporte clandestino de passageiros na área Itaqui-Bacanga.

Em nota à imprensa encaminhada nesta terça-feira (11), a SMTT anuncia ainda para esta semana o início da segunda etapa da operação, que visa a remover veículos que atuam de forma irregular realizando o transporte de passageiros.

“Com esta medida, o secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, espera alcançar o objetivo de eliminar o transporte clandestino na área Itaqui Bacanga. Além disso, ele determinou também a colocação de duas novas linhas de ônibus, que fazem o percurso do Anjo da Guarda, Avenida dos Portugueses, Anel Viário até a Praça Deodoro, com o intuito de atender com regularidade a demanda de passageiros que usam diariamente o transporte coletivo da região”, diz o comunicado oficial.

Bem diferente do que afirmou o próprio Canindé Barros sobre o assunto há uma semana. “Como não continuarei na SMTT, vou deixar o problema para ser resolvido pela próxima gestão. Vejo que muitos dos proprietários pagam prestações caras e, se não pagarem a multa estipulada, será justo manter esses veículos apreendidos? O problema está aí e precisa ser solucionado. O nosso estudo já previa o aumento de ônibus para as linhas mais problemáticas da área Itaqui-Bacanga. Espero que isso seja resolvido na nova administração”, justificou Canindé. (Leia aqui)

Com informações do Blog do Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário