Rádio Voz do Maranhão

domingo, 8 de setembro de 2013

Noite sangrenta na Ilha: Dois assassinatos registrados no São Francisco e São Bernardo


Claudio José Silva Pinto, 46 anos, conhecido como “Cadoca”, foi assassinado com nove tiros na porta de um bar, na Avenida Ferreira Gullar, na localidade conhecida como Morro, no bairro do São Francisco, em São Luís. O caso foi registrado na noite deste sábado.

Três pessoas teriam praticado o crime. Outro homem identificado apenas como “Vital”, que estava com Claudio no local, também foi baleado e levado em estado grave para o Hospital Municipal Djalma Marques.

"Nonô" foi assassinado no S. Bernardo
O crime pode está relacionado à outra execução ocorrida na Vila Conceição. Os bandidos teriam chegado ao local a pé e empreendido fuga em um veículo que os aguardava nas proximidades.

Claudio já teria passagem pela polícia, sendo acusado de um homicídio na cidade de Cururupu. Segundo informações de populares, a outra vítima seria um vendedor de coco.

A outra vítima de assassinato na noite de sábado foi o jovem conhecido como "Nonô". Ele foi alvejado com cinco tiros quando se encontrava na porta de um bar nas proximidades da Lanchonete Kindão Lanches, na Rua São Benedito, no São Bernardo, por volta de 21h.

Os assassinos, dois homens não identificados, estavam em uma moto. "Nonô" seria usuário de drogas e sua morte pode estar relacionada ao tráfico de drogas. 

Com informações do iDifusora

12 comentários:

  1. Justiça seja feita . Ele matou um cidadão em Cururupu , e nunca respondeu por esse grime devido as leis do Maranhão serem precarias . Como todos da família do Cláudio José falava que ia ficar por isso mesmo , ta ai a lei de Deus que nunca falha , agora ele ta pagando po todos os crimes que cometeu .

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma das mães que perdeu seu filho por esse assassino Cláudio José Silva Pinto durante 6 anos , mas a justiça de Deus foi feita ele pagou na mesma moeda , muitas famílias hoje se sentem felizes pois várias viviam sobre ameaça desse assassino ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu pai n ameassava familias de ninguem,ele sim era ameassdo por vxs

      Excluir
  3. Sinceramente hoje estou feliz por esse maginal ter morrido , na Cidade de Cururupu ele era o assassino mais termido , agora finalmente as famílias dos jovens que ele corvademente tirou a vida estão aliviadas , pois finalmente foi feito justiça .

    ResponderExcluir
  4. Concordo com todos os comentarios , sou morador da cidade de Cururupu , e conhecia várias jovens que o Cláudio José tirou a vida , confesso que ate medo dele tinha , mas agora posso finalmente ficar aliviado por esse assassino ter sido morto , como a própria família dele falavam aos quatros cantos da cidade que ele era o melhor , agora eles tiveram a resposta que nem sempre ser melhor significa ser imortal , ele matou não só jovens mais pais de família , que deixaram saudades a todos da família , que agora família desse assassino sinta a dor que todos um dia já sentiram .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos nunk falamos q ele era o melhor e sim q ele tinha q pagar pelo q ele cometeu ele podia ser assasino mas ele tinha amigos em cpu q o amavam muitos...e eles nunk tiveram medos pq ele n matava por queria e sim pq se elen matasse ele seria morto

      Excluir
  5. Nonô, tão jovem! Ele apenas não pagou direito suas contas com esses marginais! Mas era uma boa pessoa (de coração). A mãe dele sofreu muito! Vá em paz :/

    ResponderExcluir
  6. Tal de jorginho que mora la mesmo no sao bernardo que matou nono..Esse cara matou tambem tal rogerinho da vila brasil e anda solto por ai !!!

    ResponderExcluir
  7. Jorginho matou mais um no Sao Bernardo. Dessa vez foi o jovem Wesley,quem sera o proximo?? Esse cara mora na mesma rua da vitima!!!

    ResponderExcluir
  8. eu sou filha do claudio e sei q ele matou muitas pessoas mas posso confirmar q ele n xegou a tirara vida de nem uma jovemm,eu sei a dor de cada um mas vamos se por no lugar dele...ele foi ameassado e se ele n matasse ele morria,n e pqe ele e meu pai q eu defendoo mas se fose o de vxs iam fazer a mesma coisa

    ResponderExcluir
  9. Também morre quem atira! Hoje o caçador, amanhã a caça. É a Lei dos Homens. Lei muito falha, por sinal. O certo mesmo, é que bandido tem vida curta. Graças a Deus!!!

    ResponderExcluir