Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Menina queimada em ataque criminoso continua em estado grave

A menina Ana Clara, de 6 anos, que está com mais de 90% do corpo queimados, continua internada em estado grave. No domingo(05), chegaram a divulgar nas redes sociais que ele teria morrido. A reportagem do blog esteve na residência da avó da menina, na Vila Sarney Filho, e constatou que não se passava de um boato. 

“Ela teve o quadro agravado hoje, mas os médicos conseguiram evitar o pior. O estado dela é grava, mas estamos acreditando que ela vai sobreviver. Deus é maior!”, disse uma tia da menina.

A família manifesta indignação com a falta de segurança que toma conta de São Luís e, principalmente, contra os bandidos que não atenderam aos apelos da mãe para que ela e as crianças não fossem queimadas.

“Eu não me conformo com isso. A mãe implorou para que eles não jogassem gasolina e tocassem fogo nelas. São uns animais. Eles não atearam fogo no ônibus, mas direcionaram tudo pra elas. O ônibus nem pegou fogo. Uma covardia”, disse um rapaz que ajudou a socorrer as vítimas desse ataque na Vila Sarney Filho.


O bisavô paterno de Ana Clara, ao saber o que aconteceu com a neta, sofreu um atque cardíaco e morreu. Ele residia no bairro Santa Cruz, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário