Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 24 de março de 2014

Estudante universitário morre em acidente na Avenida São Luís Rei de França

Um acidente gravíssimo ocasionou a morte de um jovem universitário. O acidente foi na Avenida São Luís Rei de França, nas proximidades da Choupana, na madrugada desta segunda-feira(24). O veículo dirigido por Aloan César Silva Farias ficou com a lateral direita destruída. 

Aloan morreu no local do acidente, depois de bater a cabeça no asfalto. Com o impacto ele teria sido jogado para fora do carro. 

Lamentavelmente, o fim de semana foi marcado por vários acidentes nas avenidas de São Luís. 

Em alguns dos casos os envolvidos estavam sob efeitos de bebidas alcoólicas.


9 comentários:

  1. Um grande amigo, um cara totalmente do bem, sentiremos sua falta!

    ResponderExcluir
  2. nao era filho do coronel ivaldo, mas sim filho de uma ex amante dele com outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma pessoa estúpida e ridicula... se aproveitando assim de um momento fúnebre e triste como esse para difamar pessoas que talvez nem saibam que tu existe! ESTÚPIDAMENTE RIDICULO...

      Excluir
    2. Oi, esse rapaz, por acaso ele morava em um apartamento no bairro da Alemanha, acho que a 15 anos atrás...? Porque eu me lembro de um rapaz, nome pelo menos parecido, e a gente conversava, mas faz muitos anos que não o vejo, ele pelo menos tinha 25 anos? Meus pesames aos familiares e amigos desse homem! Sei que é triste! Mas força em Jesus!

      Excluir
    3. Mulher imbecil...

      Excluir
  3. Para você idiota,que postou esse comentário infeliz no momento de dor de uma mãe ela não é ex amante e sim a mulher que em todos os momentos de felicidade dele está presente e o rapaz um cara maravilhoso, um filho carinhoso no qual o Coronel o criou e educou como pai e se você não sabe pai não é quem faz e sim quem dar amor carinho e educa e isso ele fez muito bem, descanse em paz !

    ResponderExcluir
  4. VOCÊS DEVERIAM VETAR ESSES COMENTÁRIOS IDIOTAS... ISSO SIM... O MEU NÃO FOI O PIOR! HIPÓCRITAS!

    ResponderExcluir
  5. Não importa agora de quem ele seria filho, o importante é que deixa amigos e seus familiares com o peito dilacerado. Pessoa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  6. Estudei cm Aloan e posso dizer que le era uma pessoa inteligentissima e sorrimos muito juntos. Infelizmente ele saiu de nossas vidas. Que Deus o tenha.

    ResponderExcluir