Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 27 de março de 2014

Jornalista desaparecida desde domingo é encontrada morta; marido da jovem recorre ao suicídio

A jornalista Dahlia Ferreira, desaparecida desde domingo, foi encontrada morta há poucos instantes em uma área do condomínio onde morava, no bairro Cohab, em São Luís. O corpo, que foi esquartejado e encontrado dentro de um saco, já está em putrefação. Existe a possibilidade de ela ter sido assassinada pelo próprio marido, Raphael Carvalho. 
Jornalista Dahlia Ferreira
Logo depois do achado do cadáver da jovem, Raphael Carvalho decidiu recorrer ao suicídio por enforcamento. Neste momento, o delegado Jefrey Furtado, da Delegacia de Homicídios está se dirigindo ao local onde foi achado o corpo da jornalista e onde está o corpo de Raphael Carvalho.
Raphael Carvalho recorreu ao suicídio
Logo depois do desaparecimento de Dahlia Ferreira, que teria ido à praia, no último domingo pela manhã, Raphael Carvalho lamentou o desaparecimento da jovem, em sua página no facebook.
Lamento de Raphael no facebook

6 comentários:

  1. falta de amor próprio, este cara tinha medo de si mesmo. Fica um alerta as jovens que se relacionam com pessoas que possuem distúrbios, ele fala em liberdade mais será que ela tinha esta liberdade ou ele a oprimia diariamente. Peço a Jesus que ampare seus pais neste momento difícil, pois criar nossos filhos com tanto sacrifício para ter um fim destes é muito doloroso. Mulheres pensem, observem tenham amor próprio, não se relacionem com qualquer um procurem conhecer seus parceiros pois mesmo estando ao lado da pessoa nunca se sabe de que ela é capaz.

    ResponderExcluir
  2. A palavra de Deus diz que maldito eo honen que si mata com suas proprias maos,consertesa esse ja perdido

    ResponderExcluir
  3. este carra estar queimando no infernoooo nessaaa horaaaaa........

    ResponderExcluir
  4. Precisamos nos arrependermos de nossos pecado e buscarmos o reino de Deus pois só Jesus e nosso libertador e salvador.

    Por Rômulo Cardoso

    ResponderExcluir
  5. infelizmente esse rapaz se deixou levar pela obra do satanás! é lamentável...

    ResponderExcluir