Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 25 de março de 2014

Jovem desaparece misteriosamente e deixa familiares e amigos desesperados

Dahlia está desaparecida
A jovem Dahlia Natália Ferreira da Silva está desaparecida desde a manhã do último domingo(23). Pelas informações postadas no facebook pelo pai, Walderino Mendes, Dahlia saiu para a praia, usando um short jeans e camiseta vermelha. 

O namorado de Dahlia, Raphael Carvalho , escreveu o seguinte no facebook: 

"Minha vida está perdida. Meu objetivo de ser, minha paixão, meu vício, Dahlia Ferreira. Minha pequena está por aí na cidade desde as 7h da manha de ontem e não mais deu notícia. Acordou-me com um beijo, um cheiro gostoso e saiu para a praia. Liberdade que sempre teve e fazemos questão de manter.

Não sei mais onde procurar por meu sonho. Percorri a cidade, hospitais, delegacias, praia. Meu pensamento quase tocando-a, e ainda assim tão distante. Minha vida está perdida.

Amigos, paixões, confidentes: orem e, ainda mais que isso, tentem falar com outros que a conheçam e possam tê-la visto. É o meu sonho que está perdido por aí. É um pedaço da minha vida que temo não suportar perder."

A última postagem de Dahlia no facebook foi no último sábado(22). Ela diz "Sabe quando vc aperta o botão do farejador? Veio à tona hoje..."

Quem souber notícias entrar em contato pelos celulares (98) 9152-6540, 8124-6543, 8112-5535 e 9161-2292

Nenhum comentário:

Postar um comentário