Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ao anunciar que fica no governo, Roseana Sarney foge da imprensa como o diabo foge da cruz

Foi uma entrevista coletiva relâmpago. Durou pouco mais de um minuto. A imprensa foi feita de besta e ficou com cara de nhô zé. Aguardada com expectativa, a governadora apareceu e foi logo disparando: “Em primeiro lugar, boa tarde a todos vocês. Como eu tinha prometido a todos que eu iria falar na sexta-feira. Estou aqui para dizer a todos, comunicá-los, que eu vou ficar no governo. Vou ficar porque eu quero terminar o que eu iniciei. Quero terminar minhas obras. Quero terminar as ações do governo. Quero deixar cumprido o compromisso com o povo maranhense. Tenho oito meses pela frente de muito trabalho, de muito empenho. Vou me empenhar para fazer o melhor governo de minha vida. Fazer com que o Maranhão continue crescendo, mudando e se desenvolvendo. Por isso, resolvi ficar até o final. Vou conversar com vocês depois”, disse, sem querer mais conversa com a imprensa. 


Por que Roseana não quis papo com a imprensa? Se não queria conceder entrevista por que a imprensa foi convocada? Bastava ter divulgado uma nota informando sobre a decisão de ficar no governo. A imprensa fez papel de bobo da corte.

Algumas perguntas que não querem calar:

1) Quais os reais motivos da permanência no governo? É verdade que Jorge Murad foi quem exigiu essa permanência, caso contrário iria anunciar o divórcio?

2) É verdade que a governadora foi forçada a ficar no governo para garantir o pagamento das empreiteiras? Dizem que essa é grande preocupação de Jorge Murad. Temia que, se Arnaldo Melo assumisse, esses pagamentos não fossem honrados.

3) É verdade que o senador Sarney implorou para que a governadora renunciasse para concorrer ao Senado, pois teme perder influência no futuro governo?

4) Será que ela ficou com medo de, na coletiva, falar alguma besteira, como falou em entrevistas anteriores?

5) Como ela pretende fazer o melhor governo de sua vida em apenas oito meses? Quem não fez em mais de três anos, não vai fazê-lo em apenas oito meses.

6) Por que ela se recusa a negociar com os policiais militares em greve?

7) Ela fica para assegurar que a máquina do estado vai ser usada para tentar eleger o ‘poste’ Luís Fernando Silva?

Perguntas que ficarão sem respostas porque a governadora foge da imprensa como o diabo foge da cruz. Vade retro!

2 comentários:

  1. Com este Ato, a governadora Roseana Sarney reconhece a sua derrota em todos sentidos, e diante das pesquisas que só apontam a vitoria do comunista Flavio Dino para governador, nas eleições de 2014, não havia outra coisa a fazer, a não ser "jogar a toalha", e bater no tatame, não será surpresa nenhuma se Luis Fernando também renunciar a sua candidatura para governador nos próximos dias, noto que o terremoto que atingiu o Chile agora recentemente, também alcançou o "Palácio dos leões", e aquela antiga previsão feita há de dois mil anos por Jesus Cristo, referente ao Templo de Salomão "Que não ficaria pedra sobre pedra", assim também estar acontecendo com a família Sarney, o palácio dos leões ficara, mais os Sarneys serão dispersados, quero dizer, diante da ojeriza do povo para com eles, certamente mudarão de domicilio, e não será só eleitoral, conforme fez p patriarca, mais irão embora MESMO. E os "ratos" que restarem, refiro-me aos seus aliados, procurarão refugio na "sombra" do novo governante...para amenizarem sua fome VORAZ pelo PODER, apoiaram o novato, e o cobriram de ELOGIOS e ABRAÇOS, mais como o "Bom cabrito não berra", Flavio Dino vai aceitar o apoio Deles, mais os manterá BEM VIGIADOS.

    ResponderExcluir
  2. Eu assevero que 99% das pessoas que leram o meu comentário feito em 04/04/2014(acima), me chamaram no minimo de "louco", mais olhem bem...Que acertei em cheio sobre a possível renuncia de Luis Fernando (PMDB),ex-prefeito de são José de Ribamar, e ex-candidato a governador para as eleições de 2014, apoiado pelo grupo Sarney. Agora vamos aguardar o comprimento das minhas outras PREVISÕES. Não sou embaixador de Cassandra, e muito menos pai de Santo; sou apenas um Professor que aprendeu a racionar, e agora com com a idade da águia, vejo um pouco mais distante...
    Meus amigos, Conforme nos disse George Chapman "Só são verdadeiramente grandes aqueles que são verdadeiramente bons." é o que a família Sarney nunca foi, pois pra ser Bom, tem que ser Honesto, outra qualidade de Eles nasceram desprovidos, e como TUDO, que tem começo tem fim, estar se repetindo o mesmo "ESTOURO," do final do Império Romano, com o clã Sarney, o famoso "salve-se quem poder," Flavio Dino vai receber o estado praticamente ARRUINADO, e como o povão é IMPACIENTE, poucos irão entender que será preciso uma RECONSTRUÇÃO geral no estado, e isto requer tempo, e uma parcela acéfala da população dirá... estamos com saudades dos tempos que eramos ESCRAVOS, pelo menos naquela época nos alimentávamos de "pasteis de nuvens e pães de brisa,"(promessas), mais o novo governante certamente nos conduzirá a terra da promissão.

    ResponderExcluir