Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Violência em alta: Assalto a lotérica termina com um assaltante morto

No início da noite desta quarta-feira(16), quatro assaltantes se deram mal ao praticaram um assalto na lotérica Santa Maria, na Avenida São Luís Rei de França, ao lado do antigo Supermercado Mateus, no bairro Turu.

No momento da ação criminosa, uma viatura da PM passava nas proximidades e foi acionada por algumas pessoas. Houve troca de tiros entre os assaltantes e policiais.

Pelas informações passadas ao blog por uma pessoa que está no local, um assaltante morreu no local, dois foram baleados e levados ao hospital e outro foi detido pelos policiais.

É grande a movimentação de curiosos no local.

No facebook, João Badeco, que passou pelo local, diz o seguinte, ao postar a foto de um assaltante ferido: "Esse princeso aí chão, baleado, tentou assaltar ainda há pouco, com mais cinco comparsa,s a casa lotérica aqui do Turu, embaixo da academia Moving, perto do Mateus velho. Um dos desgraçados morreu, 2 foram presos, um policial ferido no tiroteio e esse tá agonizando, esperando a ambulância ou a morte chegar. Quem chegar primeiro leva. Espero que a morte. O capeta e o povo aqui agradecem. E isso foi em plena 16h30 num local super movimentado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário