Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 16 de abril de 2014

De Flávio Dino, sobre o encontro com Aécio Neves: "precisamos de todos para enfrentar o Império que há 49 anos domina a política maranhense"

O pré-candidato ao governo do Maranhão pela oposição, Flávio Dino(PCdoB), escreveu em sua página no facebook, logo após o encontro com Aécio Neves(PSDB), que há necessidade de a oposição ter espírito aberto e dialogar com todos que queiram ajudar a virar a página do Maranhão.

"Precisamos de todos para enfrentar o Império que há 49 anos domina a política maranhense. Não serão perseguições e agressões que irão nos tirar de nossa postura de respeito e paz"diz Flávio.

Essa pode ser uma resposta àqueles que questionam a movimentação de Flávio Dino por todos os partidos que terão candidatos na corrida pela presidência. Na verdade, isso mostra o quanto o principal candidato da oposição é respeitado por todos aqueles que postulam chegar à presidência. Mostra maturidade política e visão e comportamento de um verdadeiro líder preocupado com o futuro do Maranhão. Sabe que vai precisar do apoio de todos para a consolidação do projeto de mudança do comando político do Estado.

Para ele, só existe um partido: o partido do Maranhão, que vai agregar todas as forças políticas que estejam alinhadas ao projeto de libertação do estado, depois de cinco décadas de trevas e abandono. 

A maioria dos comentários é de apoio à postura adotada por Flávio Dino.

Confira o que escreveu Flávio Dino:


Nenhum comentário:

Postar um comentário