Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dois assaltantes morrem em confronto com policiais no Maiobão

Dois assaltantes morreram em confronto com policiais na tarde desta quinta-feira(24), na Avenida 14, no Maiobão. Pelas informações, quatro assaltantes vinham agindo em vários pontos da cidade nesta quinta-feira. De posse de informações passadas por algumas vítimas, a polícia iniciou diligência para localizá-los. O veículo em que estavam os assaltantes foi interceptado na entrada do Maiobão. Os assaltantes se recusaram a parar e empreenderam fuga pela Avenida 14. Nas proximidades de uma faculdade, o carro ficou desgovernado e se chocou contra um poste da rede de iluminação.

Pelas informações passadas ao blog, dois assaltantes desceram do carro atirando contra os policiais, que reagiram. Os dois morreram no local. Um terceiro assaltante foi baleado nas pernas, sendo levado para a Unidade Mista do Maiobão. O quarto integrante do bando foi preso. Um dos assaltantes, mesmo baleado, invadiu uma casa de dois idosos e morreu na sala.

No interior do veículo usado pela quadrilha, os policiais encontraram mochilas com material escolar, computador, notebook, grande quantidade de cigarros, além de outros objetos que podem ter sido produtos dos assaltos realizados na tarde desta quinta-feira. Os quatro assaltantes seriam das áreas do Paranã e Conjunto Novo Horizonte, em Paço do Lumiar.

Eles são conhecidos como ‘Ciborg’, ‘Maluco’, Neto e Hudson.

2 comentários:

  1. Que peninha...

    ... dos idosos, claro.

    Polícia está de parabéns por sua resposta rápida!
    "Di menor" nem ia ficar na cadeia mesmo... caixão neles... preparem-se para os diretos dos manos policiais

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos Policiais.

    Tomaram tantos tiros que estão morrendo até hoje.
    Esse tipo de gente(marginais) só querem atrasar a vida de pessoas de bem.
    Não há necessidade, nem espaço pra essa gente. Não cabe na sociedade.

    ResponderExcluir