Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Edinho Lobão admite que Dilma Roussef e o grupo Sarney podem ser derrotados

Atentem bem para o que disse Edinho Lobão ao desembarcar em São Luís, na tarde desta quarta-feira(23): "O sentimento de mudança e de renovação é no Brasil todo..." Se esse sentimento é no Brasil todo, ele quis dizer que a reeleição da presidente Dilma Roussef está ameaçada. Está dando uma de traíra. O pai, Lobão, tomou conta do Ministério de Minas e Energia e nem sonha em largar o osso. 


Agora, vem o filho dizer que o povo quer se ver livre do governo da Dilma. Alguém precisa dizer isso para a presidente. 

Outra coisa: se ele diz que o sentimento de mudança é no Brasil todo, o Maranhão está inserido. Isso quer dizer que ele admite que o povo do Maranhão quer se ver livre do grupo Sarney, do qual Edinho Lobão faz parte. Ao dizer isso, Lobinho admite que a eleição de Flávio Dino está garantida, pois representa a mudança. 

Não tem mudança nenhuma com uma eleição de Lobinho. É o continuísmo. Vai fazer um governo voltado para o grupo que ele representa. É o velho com cara de novo. As práticas serão as mesmas. Com ele, os negócios da família cresceriam, ainda mais. E o povo do Maranhão cada vez mais pobre. É fato!

Um comentário:

  1. Nossa, qto desespero! Se o medo já chegou nos blogueiros, imagina como estão os membros da oposição.

    ResponderExcluir