Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Juventude do PMDB recepciona Edinho Lobão fazendo xingamentos a Flávio Dino; o oposicionista se diz perplexo com as baixarias

Do Maranhão Da Gente

No mesmo ato em que afirmou a pretensão de realizar uma campanha de alto nível Edinho Lobão Filho assistiu ao lado da governadora Roseana Sarney e de outros correligionários uma manifestação nada diplomática feita por militantes da juventude do PMDB.

Um grupo de militantes do partido cantou uma paródia da música “Beijinho no ombro” da funkeira Waleska Popozuda, disparando frases agressivas ao pré-candidato do PCdoB, Flávio Dino, líder das pesquisas de intenção de voto.

Em matéria divulgada no site O Imparcial, Edinho Lobão garantiu que não deixará que o nível da campanha seja abaixado, mas os versos cantados pela juventude do PMDB foram na contramão do discurso feito pelo senador, que desde a desistência de Luis Fernando Silva foi ungido como o nome do grupo Sarney para a disputa do Palácio dos Leões.

No trecho do vídeo, publicado na internet, Edinho Lobão e outros participantes do eventos acompanham a juventude do PMDB cantar em tom bem alto ataques ao pré-candidato do PCdoB.

Veja o vídeo onde a juventude do PMDB canta xingamentos contra Flávio Dino:



Flávio Dino fala sobre agressões


O pré-candidato ao governo pela oposição, Flávio Dino, disse que não vai perder tempo com agressões e baixarias. Afirmou, ainda, que está absolutamente perplexo com as baixarias que foram proferidas contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário