Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Prefeitura intensifica obras do sistema de drenagem na Cohab

A Prefeitura de São Luís intensificou os trabalhos de construção do sistema de drenagem na Avenida Nove, da Cohab, e deve concluí-los até o final do mês. Com a agilidade das obras, a ação irá minimizar o impacto pluvial no trecho em frente à Escola Moranguinho, a fim de evitar alagamento e desconforto durante o período chuvoso. O trabalho compõe série de intervenções nos bairros da capital a fim de assegurar melhoria estrutural à população.

De acordo com o superintendente de Drenagem da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Carlos Alberto Lindoso, Essa é uma ação completa, porque vai garantir a trafegabilidade de veículos e pedestres em toda a rua, além de trazer mais conforto para os moradores e comerciantes da área. “Estamos atendendo a uma demanda muito antiga da comunidade, reforçando o compromisso da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior em dialogar, entender os desafios e fazer com que os benefícios alcancem as pessoas”, enfatiza o.

A comerciante Maria de Jesus Fonseca, moradora da região há 32 anos, acompanhou o trabalho durante a semana e comemora os avanços. “É um problema que precisava ser resolvido com máxima urgência. Ter isso solucionado facilita o cotidiano e até mesmo o comércio, e traz conforto para todos”, salientou.

Equipes da Semosp seguem executando os procedimentos de drenagem. Ao todo, serão instalados 150 metros de tubulação de concreto, dos quais 125 já foram implantados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário