Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 23 de junho de 2014

VIOLÊNCIA EM ALTA: Quatro assassinatos são registrados durante o fim de semana em São Luís

Crimes ocorreram na Vila Palmeira, Vila Luizão, Olho d’Água e Turu.
Nenhum dos suspeitos de cometer os crimes foram presos.
DJ foi assassinado na área da Cidade Olímpica

Thiago Menezes foi vítima de
latrocínio no Turu
Quatro assassinatos foram registrados durante o fim de semana, na Região Metropolitana de São Luís. Uma das vítimas foi Paulo Roberto Costa, de 37 anos, que morava no bairro Vila Palmeira. Ele foi morto a tiros por homens não identificados que estavam em uma motocicleta. Ele morreu no local e, apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar na área, não houve prisão de suspeitos.

No domingo (22), Joel França Barros, de 23 anos, foi morto a golpes de faca, na Vila Luizão. Populares levaram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, mas ele acabou morrendo. Na noite de sábado (21), homens executaram com vários tiros Benedito de Jesus Costa Santos, de 23 anos, no Olho d’Água.

Assalto 

No bairro do Turu, foi registrado um caso de latrocínio e teve como vítima Thiago Matos de Menezes, de 26 anos. Dois homens levaram a motocicleta da vítima e esfaquearam a vítima.

De posse da motocicleta, a dupla fugiu do local. O rapaz foi levado para o Hospital Municipal Doutor Clementino Moura, Socorrão II, na Cidade Operária, mas não resistiu. 

Policiais militares fizeram rondas pelas ruas da cidade de Raposa, na manhã de domingo, e encontraram a motocicleta Honda Broz preta, de placa NWX-9912, na Vila Bom Viver, e apresentaram no Plantão de Polícia Civil do Cohatrac.

DJ assassinado

O corpo do DJ Francisco de Assis Carvalho, que estava desaparecido desde a semana passada, foi encontrado nas proximidades do Residencial Olímpico, área da Mata/Cidade Olímpica, em estado de putrefação, na manhã de domingo(22). Pelas informações de policiais, ele foi morto a facadas e teve a cabeça queimada para dificultar a identificação. 

O último contato de Francisco de Assis com a esposa foi na quinta-feira da semana passada. No dia seguinte, a polícia localizou o veículo dele, um honda civic, no Jardim Tropical, nas proximidade de um lava a jato. 

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário