Rádio Voz do Maranhão

domingo, 6 de julho de 2014

Sargento da PM é morto em confronto com policiais da Rotam

Vítima estava em veículo e teria desobedecido ordem de policiais em serviço.
O PM foi expulso da corporação por suspeita de assassinar um homem no Coroadinho, mas teria conseguido ser reintegrado. Já Ivo Fernando já havia sido preso anteriormente

O sargento Lima Filho foi morto em troca de tiros com policiais da ROTAM, no fim da noite de sábado(05) na Avenida Daniel de La Touche, no Ipase/Maranhão Novo. 

As informações são de que o sargento Lima Filho e outro homem identificado Ivo Fernando França Cutrim estavam num veículo corsa classic, cor prata, quando foram abordados por um carro da Rotam. Eles receberam a ordem para que parassem, porém, não obedeceram e um deles teria atirado primeiro contra os policiais.


O comandante do policiamento especializado, coronel Ivaldo Barbosa, disse que a viatura da polícia que perseguiu o carro com os dois tentou fazer com que o motorista do carro parasse encostando três vezes na traseira do classic. O comandante explicou que o giroflex estava ligado, configurando o que seria uma abordagem padrão.


Ivo Fernando foi preso pela Rotam
O militar disse ainda que o sargento havia sido expulso da PM suspeito de matar um homem no Coroadinho, mas teria conseguido ser reintegrado à corporação. Já Ivo Fernando já havia sido preso anteriormente. O comandante não deu detalhes de quando o sargento foi expulso e reintegrado à PM e informou que nesta segunda-feira haverá uma entrevista coletiva para tratar do assunto.

O blog foi o primeiro a destacar esse caso, no início da madrugada deste domingo. As primeiras informações era de que a vítima seria acusada de assalto. 





2 comentários:

  1. Olá Gilberto!?
    Como sempre faço, passando aqui no seu blog percebo que a nossa parceria de links foi desfeita; pois o meu link não consta na sua lista de blogs.
    Preciso saber se será restabelecida, pois, se negativo, preciso retirar o seu link da minha lista de blogs.
    Se, for positivo, eu gostaria de pedir uma NOVA troca de links para com o meu NOVO blog, COM DOMÍNIO PRÓPRIO. Assim, você ao fazer a troca vamos melhorar o ranking do motor de busca de nossos blogs.
    Aqui envio os dados do meu NOVO blog, COM DOMÍNIO PRÓPRIO:
    Título: Blog do Raymundo José
    http://blogdoraymundojose.com.br/rss.php

    Aguardo o seu posicionamento
    (raymundojosemoura@gmail.com)

    Abraço
    Raymundo José

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de salientar que osargento trabalhava na assembleia legilativa a 5 ano e lar o seu comanda o coronel Flavio informa que nao tem nada que desabone a sua conduta. Ele se formou em direito em 2012. Queria saber como um 3 sagento conhecefor do seu fireito iria fazer tudo isso com essa guarnicao. Uma pesdoa baleado dentro da viatura eiria sair pela janela da porta.do carro. A pessoa que estava vom o sargento saiu na madrugada do domingo com seu advogado e nao falou quase nada como uma pessoa que estar no meio do tiroteio e diz que nao vio nada essa peddoa e achave de tudo e a viarura foi perciada. E o carro dele ja foi periciado.

    ResponderExcluir