Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Flávio Dino participa de debate da TV Guará hoje à noite

O candidato da Coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, confirmou participação no debate da TV Guará que acontece nesta segunda-feira (18), às 22h. Será o primeiro debate entre os candidatos a governador do Maranhão nas eleições 2014.
A exemplo da sabatina que aconteceu na mesma emissora, no último dia 4 de agosto, Flávio Dino pretende expor aos eleitores suas propostas para transformar a realidade social do Estado.
O debate será feito em quatro blocos, dois com perguntas de candidato para candidato, um para perguntas gravadas por representantes da sociedade civil e o último para as considerações finais.
Nos quatro blocos os candidatos terão o mesmo tempo para apresentar suas propostas aos eleitores. Assim como na sabatina, o debate será mediado pelo apresentador Américo Azevedo.  Além da programação televisiva, a emissora também fará a transmissão ao vivo do debate por meio do site www.tvguara.com

Propostas
Primeiro dos candidatos a participar da sabatina na TV Guará, Flávio Dino falou sobre suas propostas para as áreas da saúde, educação, segurança, desenvolvimento econômico e meio ambiente. Organizada em três blocos, a sabatina fez a Flávio Dino perguntas da população e dos jornalistas Marcos Saldanha (TV Guará), Raimundo Borges (O Imparcial), Gilberto Leda (O Estado do Maranhão) e John Cutrim (Jornal Pequeno).
Ele confirmou aos eleitores, na ocasião, a garantia de água na casa de todos os maranhenses, a redução dos índices de violência, a melhoria dos indicadores educacionais e a redução da mortalidade infantil. E se comprometeu: “Vocês vão poder acompanhar todos os anos a evolução dos índices do Maranhão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário