Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

“Será a desgraça, a treva, o fim do mundo”, diz Ricardo Murad sobre possível vitória de Dino

Blog Marrapá
(com adaptações)



Ricardo Murad: baixaria e
terrorismo eleitoral.
O desespero parece ter tomado conta da oligarquia, que está atemorizada com a possibilidade de vitória do candidato Flávio Dino. A tática para tentar minar o candidato de oposição é disseminar o terror e o medo na população, principalmente no interior.

Esse desespero ficou evidente no destrambelhamento do Secretário de Saúde, Ricardo Murad, ao discursar em comício na cidade de Coroatá. 

No ato político, ao lado da filha, Andréa Murad (PMDB), do candidato a governador Edinho Lobão (PMDB), do candidato a senador Gastão Vieira (PMDB), do deputado federal Sarney Filho (PV) e de diversas lideranças políticas ligadas ao Palácio dos Leões, o cunhado da governadora Roseana Sarney (PMDB) admite a possibilidade de vitória do oposicionista Flávio Dino (PCdoB), que lidera em todas as pesquisas sérias de intenções de votos para a sucessão estadual.

Ricardo afirma que deixará a política com medo de ser derrotado, mas não sem antes fazer terrorismo eleitoral e disparar impropérios contra o adversário político.

“Estou olhando nos olhos de todos. Eu não quero imaginar a nossa vida sem o governo. Eu não quero imaginar Coroatá com esse maluco no governo”, diz Murad, acuado com a vantagem do ex-presidente da Embratur.

E ele continua, dissimuladamente: “Será a desgraça, a treva, o fim do mundo. Quero dizer pra vocês que um desastre é eleger Flávio Dino, e o Ricardo Murad está fora da política”.

Com a cumplicidade de Edinho Lobão, que já até foi condenado a pagar multa por espalhar o boato que a oposição ao PT pretende acabar com o Bolsa Família, Murad acusa criminosamente o adversário de ameaçar fechar todos os hospitais do estado.

“O Flávio Dino diz que vai fechar hospital. Vai fechar Macrorregional de Coroatá. Vai fechar UPA. Não vai fazer o centro de hemodiálise, de habilitação. Não vai botar a cirurgia cardíaca ou hemodinâmica”, insinua o secretário.
Ao final, em um raro momento de sinceridade, Ricardo Murad acusa o golpe, revelando o motivo para tanto desespero: “Eu não posso deixar de ser governo. Porque nós vamos pro buraco, pro escuro. Tudo que nós fizemos vai acabar”.

2 comentários:

  1. realmente será a desgraça e o fim do mundo pra ele (ricardo murad ) que vai deixar de roubar o povo!

    ResponderExcluir