Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 26 de agosto de 2014

VIOLÊNCIA EM ALTA: Assaltante é morto por vigilante em tentativa de assalto no Recanto dos Vinhais

Os disparos contra os assaltantes foram efetuados pro um vigilante da Alvorada Motos, na curva do 90

Um assaltante foi morto depois uma tentativa de assalto, na entrada dos Recanto dos Vinhais, nas proximidades da Alvorada Motos, na noite de segunda-feira(25). 

Segundo informações da polícia, dois homens armados tentaram assaltar um funcionário da revendedora de motos. Um dos assaltantes foi atingindo por cinco disparos e morreu no local. O outro foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais com um ferimento no braço.

Os dois assaltantes tentaram roubar a chave da moto, a mochila e o celular da vítima. que estava prestes a sair da empresa. 

Após a tentativa frustrada de roubo, os assaltantes fugiram do local, no entanto, o vigilante da loja avistou a movimentação e, então, teve início uma troca de tiros entre os bandidos e o segurança da concessionária. Os dois foram atingidos. Um deles, ferido na altura do tórax, não resistiu à perfuração e morreu no local. O outro, um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais R.P.L., foi alvejado na altura do braço e conduzido para a UPA do Vinhais. 

Após atendimento médico, o adolescente será conduzido para o Plantão Central da RFFSA, na Beira-Mar, onde o crime foi registrado pela vítima. O vigilante fugiu do local, mas um advogado foi ao Plantão da RFFESA para defendê-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário