Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Delegados de polícia do Maranhão vão paralisar atividades por 48 horas

Os delegados da Polícia Civil do Maranhão paralisam suas atividades por 48 horas nos próximos dias 03 e 04. A informação foi passada ao blog, na manhã desta terça-feira(02) pelo delegado Aldir Teixeira, integrante da ADEPOL.

Os delegados alegam que o governo de Roseana Sarney deu as costas para a categoria, ao não sinalizar com a possibilidades de atender diversas reivindicações da categoria. 

Aldir diz que os delegados trabalham em condições precárias, principalmente no interior, onde delegacias foram transformadas em depósitos de presos. Além disso, o governo se nega a realizar concurso, pois há carência de delegados em todo o Estado.

 "O governo do Estado também se nega a pagar os precatórios, já determinado pela Justiça. Não temos como ficar apáticos diante de todo esse descaso. Por isso, a paralisação de advertência por 48 horas", acrescenta Aldir Teixeira.

Na manhã desta quarta-feira(03), os delegados reúnem a imprensa em um café da manhã, a partir de 8h, na sede da ADEPOL, na Rua da Palma, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário