Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

É DESESPERO? Vândalos atacam prédio da prefeitura de São Luís durante a madrugada


O desespero está batendo à porta daqueles que querem a perpetuação do atraso no Maranhão. Com a possibilidade real de o grupo Sarney ser derrotado na disputa pelo governo do Estado, ‘milícias’ dão mostras que podem atacar os que  lutam para mudar os rumos do Maranhão.

Um exemplo está no ataque ao prédio da prefeitura de São Luís, na madrugada desta sexta-feira(19). A parte lateral, na Rua da Montanha Russa, tem várias pichações que mostram a intolerância de militantes provavelmente ligados à candidatura governista.

Pelas informações de seguranças, os responsáveis por esse ataque chegaram a atirar um coquetel molotov – uma garrafa contendo combustível, com pavio – que apagou no momento do lançamento contra uma das janelas, que também estão pichadas.

O ataque ocorreu na parte onde está localizado o gabinete do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Um ato condenável e que vai de encontro aos preceitos democráticos. Um ato extremista de alguém ou um grupo que quer se sustentar no poder de qualquer forma. Nem que para isso tenha que promover até derramamento de sangue.
 Um ato que serve para deixar em estado de alerta àqueles que, em um processo eleitoral que se espera limpo, pretendem colocar um fim nos desmandos que imperam no Maranhão.


Todo o cuidado é pouco! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário