Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Noite de terça-feira de pânico no Coroadinho

Informações do Coroadinho Geral (no facebook)

Ao menos uma pessoa assassinada na noite desta terça-feira (2) na área do Coroadinho, em São Luís. Uma segunda vítima residente no Bairro também teria sido morta, mas na região da Aurora\Anil. Já, outro, na Pocinha ficou de ser confirmado. Os crimes podem estar relacionados a brigas entre facções rivais.

No Alto São Sebastião, no Coroadinho, um rapaz identificado como Diego Everton, ou Diego Releno, foi morto com vários tiros de arma de fogo, por volta das 20:15. O crime ocorreu na Rua São João e teria sido praticado por homens armados em um veículo, de placas não anotadas. Quatro tiros de pistolas e calibre 12 foram desferidos, segundo testemunhas no local.

Informações colhidas dão conta ainda de que os elementos estariam em um gol prata geração 2 e em duas motos, sendo uma Titan de cor vermelha e a outra sem identificação. A cena do crime fica próximo a um posto da PM que até a semana passada existia na região.

Poucos minutos depois, em outra parte do Bairro, possivelmente na área da Pocinha outra pessoa, ainda não identificada, também teria sido executada, com as mesmas características vistas no Alto São Sebastião, isso, segundo relatos de populares. Mas, ainda, não há uma confirmação precisa deste segundo homicídio, até agora.

Outro rapaz do Coroadinho (foto à direita), identificado apenas pelo primeiro nome, Carlos, foi morto no Bairro da Aurora, nesta terça-feira. Ele seria morador da Travessa do Físico, na Vila Conceição e teria sido executado pela facção Bonde dos 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário