Rádio Voz do Maranhão

domingo, 14 de setembro de 2014

Tiroteios e assassinatos marcam a manhã de domingo em São Luís

A violência toma conta de São Luís, na manhã deste domingo(14). O blog recebe informações de tiroteios em vários pontos da cidadede.

Na feira da Liberdade, dois ‘seguranças’ acabam de ser assassinados a tiros. A terceira vítima, também ‘segurança’, foi levada em estado grave ao Socorrão I. Pelas informações, os três foram baleados no momento em que chegavam para receber dinheiro dos feirantes. Eles trabalhariam para a pessoa responsável pelo recebimento da contribuição feita por todos os feirantes. Uma das vítimas foi identificada como “Acerola”.

Os executores estavam portando armas de grosso calibre. É grande o número de viatura da PM na área da Liberdade, numa tentativa de localizar os assassino. O helicóptero do GTA participa dessa operação.

Tiroteio nas proximidades do 6º Batalhão da Cidade Operária deixa dois feridos

Moradores da Cidade Operária informam ao blog que um tiroteio nas proximidades do 6º Batalhão deixa dois homens feridos. “Eles estavam pedindo socorro a motoristas que passavam nas proximidades para que fossem levados ao Socorrão II”, diz um informante do blog.

Outro tiroteio foi registrado no Bairro Maiobinha, nas proximidades da Cidade Operária.


Será que os fugitivos de Pedrinhas estão envolvidos nesses ataques nesta manhã de domingo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário