Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

VIOLÊNCIA SEM FIM! Homem é assassinado dentro de casa no Coroadinho

Vítima não teria nenhum envolvimento com rixas. Foi morta por três elementos que haviam pedido água para beber, e anunciado um assalto. Por ter se recusado a entregar o celular, o homem foi executado com vários tiros


Um homem identificado apenas como Antônio Francisco, de aproximadamente 25 anos, foi cruelmente assassinado quando atendia a um chamado na porta de casa. Três homens teriam sido os autores da ação, praticada sem nenhum pudor.

O crime ocorreu por volta das 20h30, de quarta-feira (17), na Rua da Palestina, no Coroadinho. A população ficou chocada com esse crime bárbaro.

O homem foi morto com cerca de três tiros de pistola .40, que lhe teriam acertado a região da cabeça, após responder o pedido de um copo com água para três elementos que se diziam com sede. Uma testemunha, que não quis se identificar, conta o que viu.

"Foi horrível, porque foi tudo, ainda, na frente da esposa e da bebê dele. Estávamos bem próximo na hora do ocorrido, eram três 'caras'. Eles bateram na porta pedindo água, na hora que o Francisco abriu a porta, eles invadiram. Eram dois homens de estaturas grande e um pequeno, e foi o menor quem entrou atirando. Ele pediu água para a vítima e anunciou um assalto e, em seguida, deu três tiros de ponto 40 na cabeça do rapaz. Roubaram apenas o celular e ainda mataram ele", relatou.

Conforme os relatos, dois policias foram ao local do crime, chegando cerca de 15 minutos depois. Meia hora mais tarde, uma viatura também foi ao local. E, segundo os moradores, quase uma hora depois não havia nenhuma movimentação de peritos e ou investigadores na área.

Ainda, pelas informações, Francisco era marido de Gleyciane Lopes e tinha um criança de poucos meses. Ele frequentava a igreja da Comunidade. Todos os vizinhos estão chocados com crueldade.

"Ele era um cara super gente boa. Tinha uma filha que ainda nem fez um ano, uma esposa, o trabalho dele, não bebia, nem nada. A mulher entrou em choque e começou a gritar pedindo socorro. Ficou toda suja de sangue porque estava abraçando ele. Muito triste. Está todo mundo sem entender, porque ele não tinha nada com ninguém. na verdade, ninguém sabe explicar o motivo", contou.

Informações do Coroadinho Geral (facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário