Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

CHORA, EDINHO! Gil Cutrim confirma apoio a Flávio Dino

O prefeito de São José de Ribamar Gil Cutrim, filho do presidente do TCE Edmar Cutrim, confirmou a poio ao comunista Flávio Dino.

A adesão aconteceu oficialmente na cidade de Fortaleza dos Nogueiras, durante carreata do Flávio Dino, na tarde desta quarta-feira.

Com Gil Cutrim, outros prefeitos estariam aderindo à candidatura de Dino ao governo. O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando - rifado da disputa para o governo - deve confirmar apoio à candidatura do oposicionista nas próximas horas.

Confira a foto que confirma a adesão de Cutrim às candidaturas de Flávio Dino e Roberto Rocha.

3 comentários:

  1. FLÁVIO DINO TEM APOIO DE UM PREFEITO QUE NÃO FAZ NADA PELO NOSSO MUNICÍPIO. PROMETEU MUDANÇAS E ATÉ AGORA ESTAMOS Á DERIVA. O PAI FOI PREFEITO DE JOÃO LISBOA E TAMBÉM NÃO FEZ NADA. QUEREMOS UM GOVERNADOR DE PULSO FIRME PARA GOVERNAR NOSSO ESTADO.

    ResponderExcluir
  2. Gil Cutrim é um bom prefeito, principalmente no setor da saúde onde no agraciou com um novo posto de saúde em nosso bairro, infelizmente alguns preferem que ele dê prioridade pra rua bem asfaltadinha do que a saúde e por não fazer a isso o prefeito está de parabéns, graças a Deus ele não está mais apoiando aquele playboyzinho que nada iria fazer pelo nosso estado.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza esse William Silva deve ser um parasita de prefeitura, ou seja, não estudou para trabalhar na prefeitura e vive de esmola de prefeito. Vai procurar é estudar seu contratado e tome vergonha na cara e seja exemplo para seus amigos e familiares...
    Danilo - Miritiua

    ResponderExcluir