Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O blog de luto: Advogado Bruno Matos, assessor de Roberto Rocha, é esfaqueado e morre depois da festa de comemoração


Por Gilberto Lima

Meus amigos, somente agora a ficha caiu. Tomo conhecimento da tragédia que se abate sobre a família dos amigos Rubem César Soares e Esmeralda. O querido filho deles Bruno Matos Soares, advogado e assessor do senador eleitor Roberto Rocha, foi esfaqueado na saída da festa de comemoração, no Olho D´Agua, na madrugada desta segunda-feira(06).

Pelas informações, Bruno estava em companhia do irmão - que também é da assessoria de Roberto - quando bateu na lateral de um veículo, arrancando o retrovisor. O proprietário do veículo atingido, identificado como Carlos Marão Filho, no auge da discussão, sacou uma faca e atingiu Bruno e o irmão. Bruno não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão dele, Alexandre Soares, está internado no Hospital São Domingos.

Neste momento de dor, meus sentimentos à família dos amigos Rubem Soares e Esmeralda, com quem sempre compartilhei dos melhores e piores momentos de sua trajetória.

Sei da enorme dor que se abate sobre os pais porque sou sabedor do carinho e afeto que sempre tiveram com os dois filhos. Verdadeiras jóias raras. Bem educados, bem direcionados na vida. Acompanhei a infância dos dois bem de perto. Tinha-os não só como amigos, mas como 'filhos', por que aprendi a admirá-los através dos pais. Uma perda lamentável.

Bruno era um advogado cheio de sonhos e esperanças. Estava na luta por um Maranhão livre do atraso. Lutava pela libertação do povo maranhense. Lamentavelmente, no dia da concretização de um grande sonho, ele tem a vida ceifada de forma covarde.

Aos amigos Rubem Soares e Esmeralda, que Deus os conforte neste momento de dor. Seus filhos sempre os orgulharam. Bruno, com quem, na fase adulta, tive o prazer de conviver mais de perto, pois estava sempre pela Rádio Capital Am, era um jovem advogado promissor. Deu sua contribuição à vitória do Roberto ao Senado, na condição de assessor.

Adeus, Bruno!

 


7 comentários:

  1. Ainda não estou acreditando nisso!! Meu Deus em que mundo estamos!! Bruno uma pessoa maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra acreditar!! Que revolta...

    ResponderExcluir
  3. Conheço os rapazes vítimas dessa insânia!
    Todos ordeiros, responsáveis, amigos dos meus filhos e gente do meu convívio!
    Lamento que estejamos numa terra sem lei, onde o maior se impõe!

    ResponderExcluir
  4. se ele se faz de doido ,,pau acha ele em pedrinhas

    ResponderExcluir
  5. É com grande tristeza que soube da morte do bruno, trabalho na comissão de juízes auxiliares do tre/ma e tivemos bastante contato, ele quase toda tarde ia até o 5º andar ver se tinha alguma publicação do candidato que ele assessorava, um rapaz cheio de sonhos muito delicado com as pessoas, como é que se tira um sonho promissor desse rapaz que Deus o tenha, e que a justiça seja feita aqui na terra, o que um confusão de transito traz para a familial de BRUNO muita tristeza que ele esteja com DEUS

    ResponderExcluir
  6. Meus Pesames a familia....:(

    ResponderExcluir