Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Pai do advogado Brunno Matos diz que o filho foi vítima de um marginal irresponsável

O pai do advogado Brunno Matos fala ao blog sobre o assassinato do filho
O corpo do advogado Brunno Matos, 29 anos, assessor do senador eleito Roberto Rocha, está sendo velado na Central de Velórios da Pax, na Rua Grande, Centro de São Luís. Brunno foi assassinado covardemente na madrugada de segunda-feira(06) no momento em que deixava o local da festa de comemoração da vitória de Roberto Rocha, no Olho D´Agua.

Ao sair, o advogado percebeu que o homem identificado como Carlos Marão Filho estava quebrando os retrovisores de veículos estacionados nas proximidades do local da comemoração. Marão estaria sob efeitos de entorpecentes, visivelmente transtornado e revoltado com o som usado na comemoração. Brunno apenas questionou os motivos que levaram o assassino a fazer aquilo. Foi o suficiente para ser esfaqueado mortalmente. O irmão dele, Alexandre Soares, também foi esfaqueado no abdômen. Brunno foi socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Alexandre foi submetido à cirurgia e está na UTI do Hospital São Domingos.

A outra vítima, identificada como Kelvin Chiang, 26 anos, psicólogo, foi atingido com um golpe de faca nas costas, ao tentar proteger a quarta vítima que havia caído, identificado como Wesley Carvalho, único jovem que não sofreu golpe de facas em razão da arma ter ficado cravada nas costas de Kelvin.

As vítimas confirmaram em delegacia e em depoimento prestado no hospital que o estudante Diego Polary, filho do Dj Claudinho Polary, da Mirante FM, foi um dos autores do trágico acontecimento que culminou na morte do assessor do eleito senador Roberto Rocha.

O assassino é irmão da ex-mulher de Claudinho e tio de Diego. Os dois residem na mesma casa, no Olho D´Agua, ao lado do local onde foi realizada a comemoração da vitória de Roberto Rocha. Ao ser preso, Carlos Marão aparentava ter feito uso de substâncias entorpecentes.

A polícia teria descartado a participação de Diego Polary no assassinato. No entanto, as investigações prosseguem para descobrir quem estaria em companhia de Marão, no momento do ataque aos jovens.

No velório, bastante abatido e chorando muito, o pai de Brunno, Rubem César Soares, falou ao blog sobre a perda do filho.

“Essa é uma dor indescritível. Perder um filho é perder metade de você. Perder um filho bom, íntegro, competente, leal, é perder você quase todo. Estou como se não tivesse pisando no chão. Meu filho foi vítima de um marginal irresponsável. Vamos fazer de tudo para que esse marginal fique preso para o resto da vida”, desabafou Rubem Soares.

Disse, ainda, que o filho apenas questionou porque ele (o assassino) estava quebrando os retrovisores dos carros. “Isso foi o suficiente para ele matar meu filho, esfaquear meu outro filho – que está na UTI de um  hospital – e ferir outro amigo”, diz.

O sepultamento de Brunno Matos será realizado no cemitério do Gavião, às 10h30 desta terça-feira(07).

2 comentários:


  1. Que neste momento o Senhor venha consolar o coração do nosso querido irmao e de sua família.
    Infelizmente nao é de nosso conhecimento alguns acontecimentos desse mundo… mas devemos acreditar que Deus tem o melhor para nossas vidas, seja no nascer ou no morrer. Nao é nada fácil perder quem amamos, é uma dor imensa, mas Deus nos envia seu E.S como nosso consolador.
    É isso, nao temos o que falar neste momento, apenas orar para que Deus aja atraves desta situaçao. É lamentável que ainda exista pessoas tão cruel a ponto de tirar a vida de pessoas de bem pelo simples prazer de crueldade, está na hora de dar um basta nesse de gente que na verdade nem sei se posso chamar de gente! Mais temos a certeza de que Deus amparando essa família!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente existem pessoas que se acham superiores, quando na verdade não são nada, é impossível acreditar que uma pessoa pensa que pode fazer tudo com os outros, se achando intocável, agora senhor Marão e senhor Diego, vocês vão ter que provar a inocência, vocês tiraram a vida de uma pessoa e destruíram uma família por motivos idiotas, agora eu quero ver se a família de vocês vão conseguir provar o contrário, matar uma pessoa é imperdoável, destruir uma família é um mal irreparável, criem vergonha, vocês não são intocáveis bando de palhaços, a ilusão que vocês podem tudo estava apoiada em quê? Procurem provar a inocência de vocês, Diego e Marão vocês não destruíram apenas a família de quem perdeu o Bruno, vocês destruíram a família de vocês também

    ResponderExcluir