Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Policial militar é executado a tiros na Matinha, em São José de Ribamar

Os assassinos levaram uma pistola .40 que estava com o PM



O policial militar Fredson de Jesus Mendes foi morto a tiros nas proximidades do cemitério da Matinha, em São José de Ribamar, no acesso ao Conjunto Nova Terra. O PM, que ingressou na corporação em 2014, foi alvejado com 4 tiros.

Pelas informações, o militar pilotava uma moto e estava em companhia de um primo. Seguiam para o residencial Nova Terra quando foram abordados por dois elementos que estavam em um Celta, de cor prata, placa NXG-2506. No momento do assalto, o PM puxou a pistola para reagir, mas foi atingido antes de disparar contra os assaltantes. 

A polícia trabalha com a possibilidade de o policial ter sido executado por vingança, pois já teria feito a prisão de um dos assassinos.

Fredson residia na Vila Palmeira e era lotado no 6º Batalhão, na Cidade Operária. Ele estava à paisana e usava uma pistola .40 que foi levada pelos assassinos. 

Policiais realizam buscas em toda a região da Mata e Jardim Tropical para tentar prender os autores desse crime.

As últimas informações dão conta que 60 policiais participam da caçada aos matadores do PM Fredson. Em uma troca de tiros com policiais, um dos acusados foi morto.



O corpo de PM está sendo velado na Rua Nonato Oliveira, na Vila Palmeira. O sepultamento será às 15h desta quinta-feira(16), no Cemitério da Pax, na MA-203.

Nenhum comentário:

Postar um comentário