Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Prefeito Edivaldo parabeniza a presidenta Dilma por vitória

O prefeito Edivaldo Holanda acaba de divulgar nota em que apresenta congratulações à presidenta Dilma Roussef por sua reeleição. 

"A reeleição da presidenta Dilma, com consagradora votação em nossa querida São Luís, nos dá a convicção de que nossa cidade viverá um novo momento com a perspectiva de ampliarmos as parcerias do município com o governo federal para avançarmos especialmente em sua infraestrutura e programas sociais", diz Edivaldo.

Confira o teor da nota.

NOTA

A conclusão do processo eleitoral com a reeleição da presidenta Dilma Rousseff é mais uma demonstração do fortalecimento da democracia brasileira acenando para o avanço das conquistas sociais alcançadas no país, nos últimos anos.

Como prefeito de São Luís, congratulo-me com a presidenta Dilma por sua recondução ao Palácio do Planalto na certeza de que nosso país sob seu novo governo realizará as reformas necessárias para que se consolide como uma economia forte no cenário global e socialmente cada vez mais justo.

A reeleição da presidenta Dilma, com consagradora votação em nossa querida São Luís, nos dá a convicção de que nossa cidade viverá um novo momento com a perspectiva de ampliarmos as parcerias do município com o governo federal para avançarmos especialmente em sua infraestrutura e programas sociais.

Nossa população terá a oportunidade de ver algo inédito, nas últimas décadas, o trabalho conjunto entre os governos federal, estadual e municipal, defendido por nós, como fator essencial para o desenvolvimento de nossa cidade com melhores indicadores sociais.


Edivaldo Holanda Júnior
Prefeito de São Luís

Um comentário:

  1. Marcelo,do São Cristóvão. Bom, o cenário político para o Maranhão, ano que vem, não poderia ser melhor. Um perfeito alinhamento entre governos Federal, Estadual e Municipal. Vamos ver então se essa boa perspectiva se concretisse em mudanças bastante significativas para todos nós e, se assim se confirmar, que o Maranhão possa, finalmente, decolar rumo ao progresso tão esperado por esse povo tão sofrido.

    ResponderExcluir