Rádio Voz do Maranhão

sábado, 1 de novembro de 2014

CQC continua promovendo arruaça em Caxias



O CQC Oscar Filho continua aprontando arruaças em Caxias. Na manhã desta sexta-feira, o repórter do programa da TV Bandeirantes tentou invadir à força a secretaria de saúde do município.

No vídeo acima, postado nas redes sociais, é possível notar o comportamento reprovável do jornalista. Ele dá piti, chuta o patrimônio público, agride funcionários e grita descontroladamente.

Oscar tentava conversar com o secretário de Saúde, para saber sobre o número de mortes de recém-nascidos na Maternidade Carmosina Coutinho. Ao ser informado que o servidor estaria viajando, forçou a entrada nas dependências do secretaria. A Polícia Militar teve que ser chamada para conter a confusão.

Na noite da última terça-feira, o repórter chegou a agredir verbalmente o prefeito Léo Coutinho, a ponto de chamá-lo de mau caráter em uma entrevista para o quadro Proteste Já! (reveja). Afirmou também que os caxienses eram “ignorantes, idiotas e analfabetos. Pois a maioria votou em Dilma”

As arruaças do humorista pelas ruas de Caxias não pararam por aí. Aparentemente bêbado, ele invadiu residências de políticos e fez a maior confusão no hotel em que estava hospedado.

Filho foi visto na casa do “ficha suja” Paulo Marinho. O ex-deputado cassado por corrupção é adversário dos Coutinho e proprietário da retransmissora da Band na região.

O desequilíbrio do CQC já lhe rendeu processos e até a prisão. Recentemente ele foi acionado judicialmente por promover bullyng contra uma menor, deficiente física, pelas redes sociais. Em outra ocasião, foi detido por desacato à autoridade e por usar indevidamente fardamento militar.

Um comentário:

  1. Porque que só mostram o vídeo pela metade? esses repórteres do CQC quando recebem uma denúncia de desvio de dinheiro público eles vão a fundo buscar os responsáveis.

    ResponderExcluir