Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Envolvido em assassinatos de PMs acaba de morrer em confronto com policiais na cidade de Bacabal

O elemento identificado como João Vitor acaba de morrer em confronto com policiais, na cidade de Bacabal. Ele é apontado como um dos matadores dos policiais Johnny David Chapui Araújo e José Davi Sousa Du Vale, assassinados na manhã de sábado, no Porto do Mocajituba.

João Vitor dirigia o carro que transportava os assaltantes no dia do crime. 

No momento da abordagem, João Vitor reagiu e foi alvejado a tiros. Ele estava em uma moto, em companhia da namorada. Com ele, foi encontrada uma pistola da polícia civil.

A polícia está tentando capturar o elemento identificado como 'Boca', o comparsa de João Vitor, outro assassino dos dois policiais, que também está em Bacabal.

Um comentário:

  1. Falta agora só um. Sei que a morte destes vagabundos não trará de volta os policiais mortos, mas dará, no mínimo, um pouco de conforto a família destes guerreiros que foram vítimas de um ato de violência covarde e a certeza de que a PMMA, mesmo com todas as adversidades, totalmente abondonada pelo Estado, ainda é capaz de fazer frente a criminalidade em São Luís, hoje uma das cidades mais violentas do país.

    ResponderExcluir