Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Mudança na Prefeitura: Lula Fylho assume Secretaria de Governo e Guilherme Marques comanda a pasta do Turismo

Lula Fylho assume a Secretaria de Turismo
O prefeito Edivaldo confirmou Lula Fylho no comando da Secretaria de Governo em substituição a Rodrigo Marques que apresentou pedido de afastamento, nesta sexta(21), para se dedicar a projetos particulares.

Lula Fylho estava à frente da Secretaria de Turismo. É administrador de empresas com pós-graduação em Didática e em Gestão de Pessoas e mestrando em Administração. Desde janeiro do ano passado, ele estava à frente da Setur e agora assume o comando da Secretaria de Governo. O secretário reafirmou o empenho e compromisso para dar continuidade às ações da pasta, garantindo o processo de melhoria da qualidade de vida da população.

O compromisso com a cidade também foi reforçado pelo ex-secretário de Governo, Rodrigo Marques, ao entregar o cargo. Ele agradeceu ao prefeito Edivaldo a oportunidade de participar da atual administração municipal e colaborar com os avanços conquistados para a cidade através do modelo de gestão definido pelo prefeito, com foco em resultados.

Como exemplos dos avanços alcançados pela administração do prefeito Edivaldo, Rodrigo Marques citou a reforma dos postos de saúde, humanização e melhoria do atendimento nos hospitais de urgência, construção de unidades habitacionais, entrega de milhares de títulos de residência, construção de canais, entre outras obras.

Guilherme Marques
Guilherme Marques, que era secretário adjunto, assume o comando da Secretaria de Turismo. É formado em Administração de Empresas e possui vasta experiência no setor de turismo, onde trabalha há mais de 20 anos. 

Guilherme é sócio-diretor da Glacymar Turismo e foi presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens do Maranhão (ABAV-MA) de 2009 a 2013. Ele também foi conselheiro da ABAV nacional e vice-presidente do Convention Visitors & Bureax de São Luís.

Para o cargo de secretário adjunto da Setur foi nomeado o administrador Guilherme Júnior. Ele é formado em Administração com habilitação em Marketing pela Faculdade São Luís com MBA em Desenvolvimento e Gestão com Pessoas. O secretário adjunto também tem formação em coach pelo ICI (Internation Association of Coaching Institutes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário