Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

NOITE SANGRENTA: Três pessoas são executadas a tiros em uma lanchonete na entrada da Cidade Operária

As vítimas do ataque voltavam da praia e decidiram para para fazer um lanche


Três pessoas foram assassinadas em um ataque a uma lanchonete na noite de domingo (09), nas proximidades da ‘Barraca de Pau’, na entrada da Cidade Operária, em São Luís.

O jovem conhecido como Arielson morreu sentado em uma cadeira. As outras vítimas foram identificadas como Romário Nazaré Pereira, 20 anos, e Raulison Santos, 20 anos, foram socorridos, mas morreram no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II. Romário foi alvejado com cerca de sete tiros. 
A quarta vítima, Kelvin Lúcios dos Santos, foi atingido por um disparo no braço e está internado fora de perigo. Todas as vítimas eram residentes do bairro Maiobinha, Em São José de Ribamar, na divisa com a Cidade Operária.


Pelas informações passadas por uma jovem que estava com as vítimas, o grupo estava retornando da praia e decidiu parar para fazer um lanche. Instantes depois de sentarem, apareceram vários homens e já desceram de um veículo Celta preto efetuando os disparos, sem dar chances de defesa às vítimas. Depois do ataque, os atiradores seguiram em direção à Maiobinha.


Duas da vítimas trabalhavam no Supermercado Mateus, na Cidade Operária. A polícia não tem pistas dos executores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário