Rádio Voz do Maranhão

sábado, 1 de novembro de 2014

Policial é morto em tentativa de assalto na Avenida Guajajaras; um dos assaltantes foi alvejado e morreu no local

PM 'Dos Santos'
O policial militar Dezivaldo Costa dos Santos, o 'Dos Santos', lotado no 1º Batalhão, foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado (1º) na Avenida Guajajaras, no São Cristóvão. O PM estava de férias e fazia a segurança de uma loja da FRIBAL, quando foi surpreendido por três elementos que supostamente iriam praticar um assalto. Sem chegar a entrar na loja, os bandidos dispararam contra o PM que ainda chegou a sacar uma pistola 380, mas terminou sendo alvejado mortalmente.

Ao tentar fugir, um dos assaltantes foi atingindo por tiros disparados por uma pessoa que passava na avenida e observou a ação criminosa. O assaltante atingido morreu no local. Ele não portava documentos, mas policiais que atuam na área do São Bernardo e Vila Brasil teria reconhecido o assaltante, mas não souberam dizer o nome dele.
Assaltante foi morto ao tentar fugir

Um dos assaltantes que conseguiu fugir também foi baleado. O terceiro elemento teria ficado no carro e fugiu com o assaltante baleado.

A polícia recebeu informações que os outros envolvidos estavam em um Corsa Classic preto e que seriam da área da Vila Brasil. Neste momento, diversos policiais ainda realizam operações na área do São Cristóvão, São Bernardo e Vila Brasil para tentar prendê-los.

O PM 'Dos Santos' estava de férias e fazia a segurança da Fribal. O gerente da loja não soube dar maiores detalhes da ocorrência porque estava no escritório. "Apenas dois funcionários estavam na área de atendimento da loja, mas dizem que os bandidos não chegaram a anunciar o assalto. O 'Dos Santos' agiu para impedir a ação deles. Lamentavelmente ele foi assassinado. Foi tudo muito rápido. Só ouvimos os disparos", diz o responsável pela loja.
Daqui a pouco, a partir de 22h, todos os detalhes desse crime no programa "Comando da Noite", na Rádio Voz do Maranhão online http://radiovozdomaranhao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário