Rádio Voz do Maranhão

sábado, 29 de novembro de 2014

Vídeo mostra ação de assaltantes no bairro Cohajap, em São Luís


Moradores do Cohajap, em São Luís, andam assustados com a onda de assaltos. A falta de segurança contribuiu para a ação dos bandidos que agem a qualquer hora do dia ou da noite. Aproveitam qualquer descuido de moradores, principalmente quando chegam em casa.


O blog teve acesso a um vídeo que mostra a ação de assaltantes, na noite de quinta-feira(27). Por volta de 19h, dois assaltantes em uma moto abordam duas mulheres que param o carro em frente ao portão de uma casa, na Rua 17. Uma delas sai, mas volta ao veículo quando percebe os dois assaltantes se aproximando. As duas saem do carro com as mãos para o alto. Se afastam um pouco, mas voltam ao veículo para entregar uma sacola para a dupla, que foge em seguida. Na sacola havia um celular novo. Eles ainda queriam entrar na residência com o objetivo de pegar jóias, mas desistiram. Os bandidos estavam em uma moto Honda Biz.

Na sequência, os assaltantes seguiram para a Rua 07, onde queriam assaltar outra residência, mas foram surpreendidos por um vigilante que disparou tiros contra a dupla. Em seguida, empreenderam fuga.

Pelas informações de alguns moradores, esses mesmos assaltantes já foram vistos em outras ruas do Cohajap na tarde de sexta-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário