Rádio Voz do Maranhão

domingo, 9 de novembro de 2014

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE: Diretor do Hospital Geral é assassinado em sua residência no Jardim Eldorado

O cirurgião geral Luiz Alfredo Guterres, diretor geral do Hospitais Geral e Carlos Macieira, foi assassinado no início da manhã deste domingo (09) em sua residência, localizada no Jardim Edorado.

Pelas informações, o médico retornava à sua residência quando foi surpreendido por dois assaltantes que estavam em uma moto. Os assassinos aproveitaram o momento em que o portão da residência foi aberto para que o médico adentrasse com seu veículo. Ao reagir à abordagem, Luiz Alfredo foi alvejado com dois tiros.

Luiz Alfredo retornava do Hospital Carlos Macieira, onde esteve, no início da manhã, conversando com profissionais daquela unidade de saúde. Em seguida, retornou à sua residência, quando foi surpreendido pelos dois assaltantes.

O médico era tio de Gustavo Amorim, marido de Rafaela Murad, filha da governadora. Era um dos homens de confiança do secretário de saúde Ricardo Murad.

A polícia está mobilizada para tentar localizar os assassinos do médico.

Nos primeiros nove dias do mês de novembro, a região metropolitana de São Luís já registra mais de 30 homicídios. Ao longo de dez meses do ano, já são mais de 900 homicídios.


Não podemos esquecer que, quando assumiu o governo - depois do golpe que tirou Jackson Lago do poder - a governadora Roseana Sarney dissera que todos os maranhenses poderiam dormir de portas abertas, pois a segurança estaria garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário