Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Em Caxias, acidente com ônibus da empresa Guanabara deixa um morto e vários feridos

Médica dermatologista, que seguia de Teresina a Caxias, morreu no acidente

A médica dermatologista Júlia Pitombeira morreu em acidente com um ônibus da empresa Guanabara, em Caxias, na madrugada desta quarta-feira(31).

O ônibus leito saiu de Teresina com destino a São Luís, às 23h. No Km 583, da BR 316, no povoado Cupins, em Caxias, o ônibus saiu da pista e tombou depois de descer um pequeno barranco no acostamento. Pelas informações da PRF, a pista estava molhada no momento do acidente, às 23h55.
A médica Júlia Pitombeira, de 61 anos, residia na Rua Doutora Alaíde Marques, em Teresina. Ela seguia para atendimento de pacientes em uma clínica na cidade de Caxias.

Ao seguir para atender aos feridos no acidente, uma viatura do Corpo de Bombeiros, da cidade de Timon, terminou tombando nas proximidades do acidente. Os policiais bombeiros ficaram com pequenas escoriações. Um veículo que parou para ver o acidente com a viatura dos bombeiros foi abalroado na traseira por um caminhão.
Na ônibus estavam 22 passageiros e o motorista. 15 deles ficaram feridos e 7 saíram ilesos. A vítima foi a Dra. Júlia Pitombeira. Os feridos foram resgatados por diversas ambulâncias e levados para as cidades de Caxias e Timon.



Informações e fotos da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário