Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sargento é assassinado no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar

'Dieguinho' é o principal acusado do
 assassinato o sargento Prisca
O sargento José Ribamar Prisca da Silva, o Prisca, de 50 anos, do serviço de inteligência do 13º BPM, em São José de Ribamar, acaba de ser assassinado no bairro J. Câmara. O sargento foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto. Um deles disparou quatro tiros contra o militar, sendo que um deles atingiu a cabeça. O militar morreu em frente à sua residência.

Um dos suspeitos de ter atirado no sargento Prisca é conhecido por ‘Dieguinho’. Ele teria sido preso no último sábado por porte ilegal de arma, mas foi liberado.

De acordo com informações passadas ao blog, o sargento já estava na mira de traficantes da área onde ele foi morto. Há poucos dias, um filho do militar teria sido vítima de tentativa de homicídio.
Sargento Prisca
É mais uma morte que vai aumentar a revolta de policiais militares.

4 comentários:

  1. Esse tipo de notícia realmente aumenta a ira dos policiais, mas pior ainda são as "autoridades", se preocuparem em investigar a polícia quando da mortandade do lixo que eles chamam de criminosos ou "cidadão em conflito com a lei". Mais um policial morto e depois de amanhã todos estarão comemorando as festas de fim de ano e ninguém vai lembrar do pai de família, amigo, irmão que morreu por fazer direito o seu trabalho e temos que aceitar mais de 200 bandidos nas ruas pra comemorar o natal, é o cúmulo, o fim. E NINGUÉM FAZ NADA. POR FAVOR MINISTÉRIO PÚBLICO E COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DEIXEM A POLÍCIA TRABALHAR. TEMOS QUE DEIXAR A POLÍCIA LIMPAR O ESTADO ELIMINANDO O LIXO QUE É UMA VERGONHA PRA TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  2. Há na PM muitos bons policiais que por serem profissionais comprometidos, dedicados à missão de proteger a sociedade, estão marcados para morrer. Os criminosos já estão com guerra decretada NÃO contra eles, mas CONTRA A SOCIEDADE que eles tão bem, e às duras penas protegem. Tá na hora, ou melhor, JÁ PASSOU DA HORA, de darmos um basta nisso. O Crime organizado tem seus tentáculos em todos os poderes. Não é possível que Magistrados, invocando a letra da lei assinem um INDULTO "presenteando" a sociedade maranhense com 219 BANDIDOS, egressos de Pedrinhas. São 219 DEMÔNIOS LIBERADOS PARA MATAR. Eles já saem com a agenda criminosa cheia de condenações. Até quando nossos juízes manterão seus olhos fechados para a sociedade? Os homens foram feitos para a Lei, ou a Lei foi feita os homens? MALDITA "JUSTIÇA"; "JUSTIÇA BANDIDA" essa, que invocando um instituto caduco; ridículo; absurdo, Procura justificar o injustificável. Juízes que não vivem no Brasil e nem no Maranhão; Juízes que parecem viver em outro planeta; talvez no Olimpo como alguns deles demonstram acreditar. Nos Estados Unidos, o povo começa a dar sua resposta às decisões judiciais divorciadas da dimensão social. Aqui no Brasil, pátria do grande jurisconsulto Miguel Reale, a Justiça ainda não conseguiu traduzir as preciosas lições da Teoria Tridimensional do Direito por ele desenvolvida. Os Magistrados ainda decidem com os olhos fitos na letra da lei e os ouvidos moucos para os fatos sociais.

    ResponderExcluir
  3. Há na PM muitos bons policiais que por serem profissionais comprometidos, dedicados à missão de proteger a sociedade, estão marcados para morrer. Os criminosos já estão com guerra decretada NÃO contra eles, mas CONTRA A SOCIEDADE que eles tão bem, e às duras penas protegem. Tá na hora, ou melhor, JÁ PASSOU DA HORA, de darmos um basta nisso. O Crime organizado tem seus tentáculos em todos os poderes. Não é possível que Magistrados, invocando a letra da lei assinem um INDULTO "presenteando" a sociedade maranhense com 219 BANDIDOS, egressos de Pedrinhas. São 219 DEMÔNIOS LIBERADOS PARA MATAR. Eles já saem com a agenda criminosa cheia de condenações. Até quando nossos juízes manterão seus olhos fechados para a sociedade? Os homens foram feitos para a Lei, ou a Lei foi feita os homens? MALDITA "JUSTIÇA"; "JUSTIÇA BANDIDA" essa, que invocando um instituto caduco; ridículo; absurdo, Procura justificar o injustificável. Juízes que não vivem no Brasil e nem no Maranhão; Juízes que parecem viver em outro planeta; talvez no Olimpo como alguns deles demonstram acreditar. Nos Estados Unidos, o povo começa a dar sua resposta às decisões judiciais divorciadas da dimensão social. Aqui no Brasil, pátria do grande jurisconsulto Miguel Reale, a Justiça ainda não conseguiu traduzir as preciosas lições da Teoria Tridimensional do Direito por ele desenvolvida. Os Magistrados ainda decidem com os olhos fitos na letra da lei e os ouvidos moucos para os fatos sociais.

    ResponderExcluir
  4. boa noite so jesus salva!

    ResponderExcluir