Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Suspeito de assassinar o sargento Prisca, 'Dieguinho' morre em confronto com policiais no Residencial Nova Terra


A vida de crimes do suspeito de assassinar o sargento José Ribamar Prisca da Silva, do 13º BPM, chegou ao fim na noite de segunda-feira(22). 

Ao ser abordado por policiais, no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, ‘Dieguinho’ reagiu e foi alvejado por vários disparos no peito. Ele foi levado ao Socorrão II na própria viatura da PM, mas não resistiu e morreu ao dar entrada.

O sargento Prisca era do serviço velado e foi assassinado na tarde de segunda(22), em frente à sua residência, no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar. O principal acusado de efetuar quatro disparos contra o sargento, ‘Dieguinho’, estava em uma moto em companhia de outro comparsa, que ainda não foi identificado.

‘Dieguinho’ havia sido preso no último sábado, por porte ilegal de arma, mas foi liberado em seguida. Ele já tinha várias passagens por delegacias de polícia e era considerado de alta periculosidade.

O sargento ‘Prisca’, pelas informações de policiais, já vinha recebendo ameaças de morte há alguns dias. Nas semana passada, um filho do militar teria sido alvo de tentativa de homicídio.

Outro policial que trabalhava com o sargento Prisca, o cabo Everaldo, também do serviço velado, estaria sendo ameaçado de morte por traficantes de São José de Ribamar.

3 comentários:

  1. É incrível como esses bandidos são tão sem noção. Assinam sua sentença de morte quando mata um policial.

    ResponderExcluir
  2. é amigos da net!..., que decadência voltamos aos primordios tempos, dos barbáros. olho por olho e dente por dente, é uma expressão que significa, vingança e que o castigo deve ser dado na mesma, proporção do dano causado!!!...

    ResponderExcluir
  3. O problema não são os que matam os policiais e sim os que mandam e os policiais ainda não se deram conta disso.

    ResponderExcluir