Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Assaltante é morto em tentativa de assalto a ônibus na Estrada de Ribamar

O assaltante identificado como Ítalo Felipe da Silva Oliveira morreu em uma tentativa de assalto ao ônibus da linha Sítio Grande, na noite de segunda-feira(19). Ele foi alvejado por cinco tiros disparados pelo policial militar Hildes Sousa Barbosa, lotado no Batalhão de Choque. Na troca de tiros, o policial foi atingindo por um tiro no abdômen. Um revólver calibre 38 foi encontrado ao lado do corpo do assaltante que morreu dentro do ônibus. O cobrador também foi atingido por um disparo. Já o comparsa do assaltante morto conseguiu fugir com a outra arma.

Pelas informações do motorista do ônibus, os dois assaltantes embarcaram no Terminal da Cohab e anunciaram o assalto nas proximidades do Posto Total, na Maiobinha, na Estrada de Ribamar. 

O policial e o cobrador já foram submetidos a intervenções cirúrgicas e estão em observação no Socorrão II. O PM será transferido para o Hospital Carlos Macieira, na manhã desta terça-feira(20).

Integrantes de uma gang da qual Ítalo Felipe faria parte teriam ameaçado invadir o Socorrão II para matar o PM baleado. Diante da ameaça, um grande número de policiais ocupa a área interna da unidade de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário