Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Assaltantes morrem em confronto com policiais em Bacabeira


Três assaltantes foram mortos em confronto com policiais militares, na manhã desta segunda-feira(12), em Bacabeira.

Os assaltantes estavam em um veículo Fiesta, placa NHI-8920, de Paço do Lumiar, quando foram abordados por policiais da SPCI e SEIC. Eles teriam reagido à abordagem, iniciando-se uma troca de tiros. O veículo ficou crivado de balas.

Um dos assaltantes foi identificado como ‘Bruxo’, que teria participado de um assalto ao Banco Itaú, na Rua da Paz, na última sexta-feira. Ele escapou ao cerco policial no Miritiua, quando quatro assaltantes foram mortos em confronto com policiais.

Dois policiais ficaram feridos no confronto desta manhã e foi resgatado pelo helicóptero do GTA.


7 comentários:

  1. A polícia Maranhense deveria trocar tiros com o exercito Israelense ja que não se usa mais a voz de prisão. Cadê os direitos humanos pra invertigar o caso ja que os vidros estavam levantados e eles foram mortos dentro do carro fechado sem chance pra levantar os braços. Indgnado com a ação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE AI DEVE SER DO BONDE

      Excluir
    2. Tá com pena leve pra casa

      Excluir
    3. A mesma polícia que mata mente.Eu ñ precisso me esconder e ném me acovardar pra comentar ou deixar aqui aminha insatisfação com essa missão dolosa . Ae anônimo mostra quem tu és.... eu to aqui mostrando quem sou, poderia ser tu dentro do carro já q os vidros eram todo peliculado e ninguém saberia quantas pessoas tinham no interior do veiculo.

      Excluir
  2. Anônimo? Quer diser escondido, mentiroso, inganador. Depois eu q sou do BONDE vai te catar aparece!

    ResponderExcluir
  3. A rapaz eu conheci muito bem o q eles tao chamando de bruxo,pois o nome delle era charles nda de bruxo namoreii com elle um ano e vamos procurar envestigar essa historia

    ResponderExcluir
  4. Espero uma invesrigação pra todos!

    ResponderExcluir