Rádio Voz do Maranhão

sábado, 24 de janeiro de 2015

Homem é baleado em frente ao Terminal de Integração São Cristóvão e morre na UPA da Cidade Operária


Há poucos instantes, um homem identificado como Augusto César Machado Nogueira, 20 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo na entrada no Terminal de Integração do São Cristóvão. Pelas informações passadas ao blog, ele se preparava para sair em uma mototáxi quando foi surpreendido por dois homens, que desceram de um veículo gol branco e efetuaram os disparos. Antes, a vítima teria sido chamado pelo nome por uma mulher. Ao se virar para olhar, Augusto César foi alvejado. Depois de atirarem, os matadores empreenderam fuga.  

Augusto César ainda foi levada por alguns amigos para a UPA da Cidade Operária, mas informações dão conta que ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

O amigos da vítima estão revoltados e o clima é tenso na área da UPA. “Eles falam em vingança. Que esse crime não ficará impune”, disse um informante do blog.

Quatro viaturas da PM estão na UPA da Cidade Operária para garantir a segurança devido à revolta de amigos da vítima. A polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime. As testemunhas se recusam a passar informações aos policiais.

A vítima residia na Tavessa da Rua 07, nº 10, na Vila Itamar e teria passado dez meses no Rio de Janeiro. Decidiu retornar a São Luís há quatro meses. O crime pode ter sido uma espécie de vingança ou acerto de contas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário