Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

DE VÍTIMA A RÉU: Pai do advogado Bruno Mattos é acionado na justiça pelo delegado Márcio Dominici

Rubem Soares luta por justiça
O pai do advogado Bruno Mattos, Rubem Soares, que está numa luta constante por justiça, acaba de receber outro golpe: foi acionado na justiça pelo delegado Márcio Dominici, que está á frente do inquérito que investiga o assassinato do jovem advogado. O delegado move uma ação por danos morais no 8° Juizado Especial Cível das Relações de Consumo. Alega que teve sua honra atingida por declarações de Rubem Soares em uma rede social. O valor da causa é de R$ 31.520,00.

Pelo facebook, o pai de Bruno desabafa e diz que o delegado Dominici é insensível, pois sabe do sofrimento da família. "Nossa família está totalmente destruída, física e emocionalmente", diz Soares.

Bruno Mattos
Ele justifica seu desabafo nas redes sociais por não estar gostando da condução dos trabalhos de investigação do caso. "O que me levou a esse desabafo foi a posição do delegado em descartar a participação do Diego Polary sem ter nenhuma prova que o mesmo não participou do caso, mesmo que em seu depoimento o Marão, tio do Diego tenha dito em seu depoimento que o seu sobrinho estava na cena do crime", diz.

O jovem advogado Bruno Mattos foi assassinado na manhã do dia 06 de outubro de 2014, ao final da festa de comemoração da vitória do senador Roberto Rocha, no Olho D´Agua. Os principais acusados são Humberto Marão, Diego Polary e o vigia João José. Os três respondem em liberdade.

Confira a indignação de Rubem Soares depois de tomar conhecimento da ação de indenização por danos morais, movida contra ele pelo delegado Márcio Dominici.

Olá Gilberto,

O que mais dói é a insensibilidade do delegado Dominici, sabedor que é do sofrimento que nossa família está passando. Nossa família está totalmente destruída, física e emocionalmente.

Não postei essa mensagem no meu face, foi um desabafo que fiz a um amigo, entretanto, não percebi que escrevi em sua linha do tempo, até porquê não preciso de utilizar de outros faces que não seja o meu, para dizer o que sinto.

O que me levou a esse desabafo foi a posição do delegado em descartar a participação do Diego Polary sem ter nenhuma prova que o mesmo não participou do caso, mesmo que em seu depoimento o Marão, tio do Diego tenha dito que o seu sobrinho estava na cena do crime.

O que lhe parece? Será que isso não causa indignação e revolta. Estou vivendo à base de Clonazepam (droga tarja preta) para poder aguentar tanto sofrimento, e o delegado vem falar em dinheiro? Não tenho dinheiro. Será que sou eu quem vai para trás das grades?

Que falta de sensibilidade, deveras triste, muito triste e deprimente o comportamento do Sr. Dominici.

Obrigado pela atenção.

Abraços,

Rubem Soares (com muito orgulho, pai de Brunno Eduardo Matos Soares)


19 comentários:

  1. Esse delegado ainda processar um pai que perdeu um filho de uma forma tão cruel é inacreditável, mostra total falta de amor ao próximo e nenhum sentimento de solidariedade e respeito à família da vítima e a si mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Nao podemos ficar nem do lado do delegado e nem contra o mesmo pois todos sabemos do quanto intenso e desgastante é essa profissão.o estresse causado pela profissão é exorbitante.o pai do falecido bruno que q a ele desejo que deus alivie logo esse sofrimento espero que possa ter mais calma nas suas palavras apesar de entender esse momento tão delicado.nao esqueça que o delegado é pai e tem família e todos também sentem na pelo o problema e a pressão feita pelos familiares do bruno sendo que ate agora o que me parece é que o delegado Marcio dominici tem feito o que determina a lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O delegado não tem família nem filhos !!!

      Excluir
    2. Eu prefiro ter uma profissão estressante que um filho assassinado, e você ?????

      Excluir
  3. É ser muito babao e tapado a pessoa ai defendendo o estress do delegado....kkkkkkk...quer dizer que se oode entender o eatrss do delegado mais se entende a dor do pai que perdeu a vida do filho?? O pai anda deprimido e o cara vem.falar de calma...se tiver filho, coloca ele em um dia de rebeliao la em.pedrinhas e espera acontecer com ele qqr coisa de.ruim e depois procura entender se matarem teu filho, pq os presos andam esttesados tmbm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine o stress que estou, faltam 10 minutos para as 6 da manhã e ainda não consegui dormir.

      Excluir
  4. Dr. Serejo: A dor, o sofrimento do Sr. Rubens é imensurável, e merece todo nosso respeito, mas a Autoridade Policial Dr. Dominice é um Delegado de respeito e credibilidade, seu trabalho foi confirmado por outros dois Delegados Dr. Jefrei e Dr. Guilherme, ambos de grande experiência e sabedoria. O trabalho policial neste caso foi objeto de uma Comissão dos tres Delegados e Peritos designados para finalidade de melhor apurar os fatos. A conclusão dos trabalhos exaustivos de analise de todo conjunto de provas investigadas minuciosamente, levaram ao convencimento que Diego Polary não participou dos lamentáveis atos de violência que ceifou a vida do jovem advogado e lesionou seu irmão, a certeza definitiva virá com perícias da arma do crime, que é do vigia e ele estava na cena do crime e tinha bebido desde o começo da noite, e diga-se, logo após o crime fugiu da capital para não comparecer a Delegacia de Polícia. O trabalho Policial e de toda uma equipe da Secretaria de Segurança tem de ser respeitado, aos cidadãos não é dado o direito de sair falando mal da conduta e honra de autoridades por mais que se julguem dono da verdade, portanto é legítima a atitude do Delegado Dominice de bater as portas da Justiça para exigir a justa reparação dos excessos praticados pelo Sr.Rubens, a final palavras de acusação e desonra ditas e não rebatidas com critérios, podem para alguns, se tornar verdades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Anônimo,
      Sinto pena da sua postura. Não queira passar pelo sofrimento que estou passando.Quão é mais importante o Delegado ou Eu ? Com que autoridade alguém tem para dizer quem participou ou não. Você pensa que alguém é idiota para dar crédito às suas belas palavras ? Quem lhe convenceu que o PORRAY não participou ? Você pode ser processado por afirmar que o vigia é o responsável por tudo.
      tenha pelo menos a dignidade de se identificar. Você tem pai ?tem mãe? tem irmão?
      REFLITA !!!

      Excluir
    2. autoridade é quem é digno e imparcial. todos sabem que o delegado é amigo do pai do Diego, ou não ?????

      Excluir
    3. Dr. Serejo, o senhor não é o advogado do Diego Polary ??????

      Excluir
  5. O DELEGADO FOI OFENDIDO NA SUA HONRA, E É DIREITO SEU PROCESSAR QUE QUER QUE SEJA. O PAI MESMO ATRAVESSANDO UM MOMENTO DE DOR NÃO TINHA O DIREITO DE OFENDER O DELEGADO EM UMA REDE SOCIAL, SE NÃO CONCORDAVA COM A INVESTIGAÇÃO TINHA OUTROS MEIOS DE SE MANIFESTAR, AGORA É ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS DOS SEUS ATOS. AS PESSOAS ANTES DE SAIR OFENDO DEVE PENSAR 10 VEZES.
    TODO MUNDO SABE QUE ESSE CASO FOI MUITO BEM ACOMPANHADO PELA MIDIA E COM CERTEZA O DELEGADO FEZ UM INVESTIGAÇÃO CORRETA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA CARA, PAU MANDADO NÃO MERECE RESPOSTA. DEIXA ACONTECER CONTIGO !!!

      Excluir
    2. Caro Anônimo,
      O delegado fez uma investigação correta ? Como você sabe disso ?
      Quem tem que arcar com suas atitudes é quem matou meu filho. Vai pra puta que pariu!

      Excluir
    3. VAI TE FUDER PAU MANDADO, OU MELHOR , FODER !!! DEIXA MATAREM ALGUÉM DE TUA FAMÍLIA E QUERO VER SE TEU PENSAMENTO SERÁ O MESMO.

      Excluir
    4. que honra porra nenhuma, querem que eu fale ?????

      Excluir
  6. Os palhaços que se escondem atrás do anonimato são infelizes. Não basta um português ridículo, sou obrigado a ler ideias desconexas. Ao lado da verdade, corremos o risco de sermos assassinados e fazermos parte da estatística de mais uma vítima. Esse delegado é digno de credibilidade? - Com nove dias, ele deu o caso como resolvido. Estava eleito o nosso novo Sherlock Holmes. O ministério público devolveu, não aceitando o resultado da devida investigação. E quando o Senador, Roberto Rocha disse que tal processo "Era um caso de Saúde Pública, pois o mesmo FEDIA..." Porque o íntegro delegado não o processou? Agora o Sr. Rubem Soares, vai ter que fazer pedágio para arrecadar dinheiro para pagar a honra do delegado "dominice". Amigos, reflitam antes de emitirem opiniões. Domine-se

    ResponderExcluir
  7. Deixa ver se eu entendi...

    Quer dizer que por que o cara fez concurso para delegado, juiz ou promotor, deve abdicar da sua honra ou dignidade, em favor dos pais das vítimas, que porventura "estão momentaneamente desequilibrados" e por isso totalmente autorizados a achincalhar e falar o que quiserem ou vier na boca?!!

    E mesmo sendo ofendido no rádio, TV, internet, facebook e o escambal, se procurar a justiça para obter seus direitos ainda é acusado aqui de "abuso de autoridade"?

    Quer dizer que a pessoa se vê ofendida e só por que é ocupante de um cargo público deve aguentar calada, por que a culpa dela e estar nesse cargo?

    Incrível!! Parece que estamos vendo o poste mijando no cachorro...

    ResponderExcluir
  8. Vocês sabem quem é o Dr. Serejo que fez um comentário à respeito do caso ? Se não estou equivocado é o advogado do Diego Polary. É pra rir ou chorar ?

    ResponderExcluir
  9. Se todas a vezes que alguém reclamar de um serviço público for processado... estamos ferrados... O delegado representa o estado... se ele é uma pessoa pública ou se ele é o estado... tem que aceitar uma opinião pública... Esse é meu ponto de vista!!! POVO NÃO RECLAME DO SERVIÇO PÚBLICO POIS OLHEM O QUE PODE ACONTECER!

    ResponderExcluir