Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Festa de carnaval termina com um morto a pauladas e outros feridos em Iguaíba, em Paço do Lumiar

Jovem ferida a bala deu entrada no Socorrão II
A praça do povoado de Iguaíba, em Paço do Lumiar, foi transformada em um palco de guerra no último dia de carnaval. Em meio a uma briga generalizada, um homem sacou um revólver e passou a disparar vários tiros. Algumas pessoas ficaram feridas. Uma delas, uma jovem que veio de Pinheiro para passar o carnaval com parentes, foi atingida por um disparo à altura da vagina. Ela deu entrada em estado grave no Socorrão II.

Revoltadas, algumas pessoas que estavam na festa partiram para cima do homem que disparou os tiros, e passaram a espancá-lo violentamente com pedaços de madeira. Informações passadas ao blog dão conta que o homem não resistiu e teria morrido no local, vítima de traumatismo craniano.

Sobrou até para a ambulância do SAMU que foi destruída pela população enfurecida. O ato de selvageria teria sido motivado pela falta de motorista ou de um socorrista no veículo. Outra ambulância foi ao local para prestar socorro aos feridos.


Não havia policiamento no local da festa, pois as atenções estavam voltadas para o carnaval na sede do município e no Maiobão. Somente após a ocorrência, policiais foram deslocados para controlar a situação. 

7 comentários:

  1. Caro amigo. A garota que foi atingida por uma bala perdida foi no iguaiba. Porém o incidente com a samu e a morte de um homem a Pauladas foi na sede do municipio (paco do lumiar). Temos que apurar mais os fatos para levar a notícia certa aos leitores.
    por: Matheus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE! JORNALISTA DE CREDIBILIDADE, TEM QUE TER CERTEZA DE SUAS PUBLICAÇÕES.
      TAIS INCIDENTES "DO MODO AQUI RELATADOS", NÃO ACONTECERAM EM IGUAIBA...

      Excluir
  2. A comunidade de Iguaiba, está abandonada, além do Prefeito não ajudar em nada os blocos de rua que é a tradição do lugar, o então Prefeito que não está nem ai para a comunidade, monta o palco para os blocos passarem, não envia uma banda que preste, não manda policiamento para o local, depois vai para a emprensa dizer que fez um belíssimo caranaval no município, então o município é só maiobão? Esse Prefeito deveria procurar ter vergonha na cara e pensar duas vezes antes de ir a emprensa mentir, pois todas as matérias dos jornais são mentirosas e pagas por ele para elogiar sua administração....

    ResponderExcluir
  3. O INCIDENTE DE TIROS FOI NO FIM DA PRAÇA EM IGUAIBA. PORÉM! PAULADAS, MORTE, E PALCO DE GUERRA. NÃO FOI EM NOSSA COMUNIDADE.
    MAIS TUDO SE DEU DEVIDO A FALTA DE SEGURANÇA E ESTRUTURA PARA UMA FESTA COM MAIS DE 10.000 PESSOAS.
    NA PRAÇA E SEM SEGURANÇA POLICIAMENTO E OUTRAS ESTRUTURAS...

    ResponderExcluir
  4. Estive por la e não vi nenhuma confusão, o povo gosta de aumenta. Fiquei sabendo que essa confusão foi pra outras bandas.

    ResponderExcluir
  5. eita povo pinoquio, o carnaval foi muito bom. Nao houve tiroteio nada, pelo menos não no la.

    ResponderExcluir
  6. Eu estava la teve sim tiroteio mais ninguem mmorreuo cara morto a pauladas foi na cede

    ResponderExcluir