Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 20 de março de 2015

Secretário de Segurança alerta para golpes de falso advogado

O Secretário de Segurança do Maranhão, delegado Jefferson Portela, está alertando a população para a atuação de um suposto advogado golpista, em São Luís. A denúncia foi feita na página do Secretário no facebook, na noite de quinta-feira (19).

O falso advogado diz ser natural do Piauí, mas é de Bacabal/MA, e estaria frequentado o Terço dos Homens no bairro Renascença, além de centro espíritas em São Luís. 

“Há um falso advogado aplicando golpes aqui em São Luís, dizendo-se natural do Piauí, mas na verdade nasceu em Bacabal/MA. Refinadamente educado, diz-se muito religioso, frequentando o Terço dos Homens na Capela de São Paulo/Renascença e Centros Espíritas nesta Capital”, diz Portela.

Ele acrescenta que o falso advogado é gentil e solícito, aparentando ser uma boa pessoa. “Feito víbora, rasteja sutilmente e aplica seus golpes para obter vantagens ilícitas”, diz.

O estelionatário, identificado como Ronnyere Fonseca de Amorim, participou de audiências no Fórum de São Luís e enganou várias pessoas.


O Secretário garante que o golpista responderá por seus crimes. 

Um comentário:

  1. Eu conheço esta figura não é de hoje q aplica vários golpes.

    ResponderExcluir